Suellen Rodrigues Camilo, 28 anos, camareira, Libra

Suellen Rodrigues Camilo, 28 anos, camareira, Libra

“Sou libriana e não passo um dia sem ler o horóscopo. Sendo bem sincera, é uma das primeira
coisas que faço ao acordar (risos). Gosto de consultar as previsões sobre meu signo, porque na maior parte das vezes elas são bem sucintas e relatam exatamente o que estou vivendo”.

ÁRIES
21 de março a 20 de abril
Sua tensão será a grande responsável por atritos e desentendimentos profissionais. Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos. Pense nisso!

TOURO
21 de abril a 20 de maio
Pequenas oportunidades são muitas vezes o princípio de grandes empreendimentos. Esperanças bem-sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social estão previstos para você.

GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho
Confiar desconfiando é uma regra muito salutar da prudência humana. As mudanças devem ser seguras e harmoniosas. Tenha prudência ao tomar uma decisão importante.

CÂNCER
21 de junho a 20 de julho
Para subirmos a montanha da santidade precisamos começar por descer o vale da humildade. Pare de julgar os outros e lembre-se que você também tem um teto de vidro.

LEÃO
21 de julho a 20 de agosto
Liberte-se de emoções, pensamentos e crenças que o mantém na posição de dependente. Limpe seu organismo das toxinas. Evite cobranças para fortalecer o romance.

VIRGEM
21 de agosto a 20 de setembro
Este período deverá marcar o seu lado mais vaidoso. O desejo em se produzir e mudar o visual estará fazendo com que você gaste mais do que o necessário. Cuidado para não gastar a esmo.

LIBRA
21 de setembro a 20 de outubro
Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender a mão confiantemente. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias.

ESCORPIÃO
21 de outubro a 20 novembro
Para você, é muito difícil viver dentro do orçamento. Gastos inesperados poderão explodir suas finanças. Mas um trabalho extra poderá equilibrá-las. Poderá superar várias barreiras.

SAGITÁRIO
21 de novembro a 20 dezembro
Quem enxuga lágrimas alheias não tem tempo de chorar. Você tem que ser mais solidário e amigo. Não pense somente em sua pessoa. Muitos outros estão ao seu redor e precisam de um afeto.

CAPRICÓRNIO
21 de dezembro a 20 de janeiro
Só a ignorância aceita e a indiferença tolera o reinado da mediocridade. Hoje, adote uma estratégia familiar cuidadosa. Cuidado para não entrar em brigas e crie um ambiente de paz.

AQUÁRIO
21 de janeiro a 20 de fevereiro
Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos, por isso saiba relevar e perdoar alguma mágoa. Faça o possível para ficar de bem com todos ao redor.

Peixes
21 de fevereiro a 20 de março
A alegria de ver e entender é o mais perfeito dom da natureza. Terá felizes passeios e contatos pessoais e fará ótimas relações sociais, sentimentais e amorosas. Aproveite.