Taça EPTV de Futsal Ribeirão abre inscrições e divulga calendário

Cidades tem até 25 de fevereiro para confirmar participação na 34ª edição do tradicional campeonato  

Estão abertas as inscrições para a 34ª Taça EPTV de Futsal de Ribeirão Preto, uma das mais tradicionais competições do interior de São Paulo. As equipes interessadas terão do dia 5 até 25 de fevereiro, para se inscreverem.
O registro é online e as dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: ligia.boareto@eptv.com.br. Após as inscrições, o Congresso Técnico será realizado dia 1º de março, às 10h, no SESC Ribeirão Preto, localizado na Rua Tibiriçá, 50, Centro.
Regulamento
Com abertura marcada para o dia 10 de março, a primeira rodada da 34ª Taça EPTV está prevista para o dia 15 março. A data da final ainda não está oficialmente confirmada, mas deve ser dia 19 de maio, como indica o cronograma divulgado pela organização do evento.
Somente uma equipe por cidade pode participar e, dentro do período determinado, os responsáveis precisam informar os dados dos atletas que disputarão o campeonato.
Jogadores federados são proibidos de jogar a Taça EPTV, que tem como premissa valorizar jovens promessas da modalidade na região. O primeiro passo, portanto, é ficar de olho nas datas e no regulamento. Em 2017, a equipe de Cajuru conquistou seu sexto título. A equipe inclusive, chega para a edição de 2018, como a maior campeã do evento.