A biografia de Jô Soares

Jô Soares e o jornalista Matinas Suzuki estão escrevendo “O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada – Volume 1”, no qual o apresentador conta a história de sua infância e adolescência, passando pelo nascimento de um filho especial, entre outros fatos de sua vida. A história deverá continuar posteriormente, já que este será o primeiro volume da obra.

Nova parceria
Leo Santana canta ao lado de Lucas e Orelha em seu novo trabalho “Correndo Perigo”, que está chegando ao mercado. Só para lembrar, Lucas e Orelha venceram a temporada de 2015 do “SuperStar” e, desde então, têm traçado uma trajetória de sucessos. A dupla declarou que a parceria com Leo Santana é a realização de um grande sonho. E que tenham sucesso.

O morto vivo
Na novela “De Volta Para Casa”, Emílio Dantas interpretará o cantor Beto Falcão. Ao perceber a carreira declinando, simula a própria morte e assim continua a ter sucesso. No entanto, sofrerá com a chantagem de uma prostituta interpretada por Deborah Secco que sabe do seu segredo. A trama tem previsão de estreia para março.

Casamentão
No final de semana passado, Fábio Porchat e Nataly Mega oficializaram a união com cerimônia e festa para 500 convidados. Como não poderia deixar de ser, muitos famosos compareceram, entre eles, Sabrina Sato, Nany People, Regina Casé, Ticiane Pinheiro, Dani Calabresa e Paulo Vieira. Todos fizeram questão de posar para as fotos diante da parede de flores, oferecida especialmente para isso aos convidados.

Ator apaixonado
Paulo Vilhena que atualmente pode ser visto em “Pega Pega”, interpretando o Evandro, e na Globo Play, vivendo o Victor Baretti, em “Treze Dias Longe do Sol”, assumiu o romance com Amanda Beraldi, que trabalha como Gerente de Marketing, em São Paulo. Discreto, como sempre, Vilhena não esconde que está feliz.

Fofoca
A declaração de Paulo Vilhena assumindo que tem namorada jogou um balde de água fria nos fofoqueiros que o apontavam como sendo o pivô da separação de Priscila Fantin e Renan Abreu, ocorrida em junho passado.

A bruxa Marga
Vem aí a décima temporada da série “Detetives do Prédio Azul”, exibida pelo canal Gloob. A atriz Luciana Braga aparecerá na pele de Marga, a síndica do Prédio Amarelo que se finge de amiga dos moradores, quando não passa de uma bruxa malvada que pretende conquistar o portal de Ondion, o reino dos bruxos. Estreia em 2018, primeiro na TV paga.