Tênis Clube sedia 1ª Etapa Open de Tênis

Quadras no ITC, onde será disputado o
Ituverava Open de Tênis 2019 – 1ª Etapa

O Ituverava Tênis Clube promove, neste final de semana, 9 de março, o Ituverava Open de Tênis 2019 – 1ª Etapa. Aberto ao público, o evento será disputado em 4 etapas.
A primeira está marcada para este sábado, 9 de março, das 8h às 19h, e as próximas serão disputadas ao longo do ano. A última etapa, a “Master”, reunirá os oito melhores colocados de cada categoria, que se enfrentam para definir o campeão.
A competição está sendo organizada pelos diretores do Departamento de Tênis do clube, Victor Shigueru Mine, Adriano Yamada e os professores Maurício Marques e Diego Meirelles, e deve reunir cerca de 130 tenistas, das cidades de Ituverava, Guará, São Joaquim da Barra, Orlândia, Guaíra, Ribeirão Preto, Franca, Uberaba, Uberlândia, São José do Rio Preto, São Sebastião do Paraíso, Pitangueiras, Morro Agudo e Ribeirão Corrente.
O evento conta com o apoio da Fundação Educacional de Ituverava (FE), Móveis Basílio, Unimed Norte Paulista, Colégio Objetivo, Studio Corpo, Domus Hotel, Varejão do Vanderley e D´Luke Massas.

Categorias e premiação

O Ituverava Open de Tênis 2019 será disputado em 14 categorias para homens e mulheres, de 11 até acima de 55 anos, além da categoria especial. A premiação para a categoria especial será R$ 1.000 para o campeão, R$ 500 para o vice e 150 para os semifinalistas.
Victor Shigueru fala sobre a competição e convida a população para prestigiar o evento. “O torneio é uma celebração para os amantes do tênis. Além de reunir tenistas de toda região, é uma oportunidade para as pessoas conhecerem esse maravilhoso clube, assistirem bons jogos e se inspirarem a iniciar nesse esporte”, disse.
“Desde já, agradecemos todos os tenistas, colaboradores e patrocinadores, e convidamos toda população de Ituverava, para prestigiar o torneio, visitar o clube e passar um final de semana diferente com a família”, convida o diretor.