Tenista ituveravense consegue boas colocações em jogos do mês de agosto

A tenista Sara Teoro de Morais, 15 anos, participou entre os dias 16 e 19 de agosto, do I UTR Challenger, torneio realizado na Slice Tennis, em Alphaville-SP. Ela representou a equipe do Rio de Janeiro, e conseguiu chegar às quartas de final na disputa em duplas, e na semi final na categoria simples.
A segunda etapa será na Barra da Tijuca -RJ entre dias 20 a 23 de setembro. Em seguida, a tenista ituveravense disputa a terceira etapa em São Joaquim da Barra, entre os dias 28 e 30 de setembro.
Sara Teoro fala sobre seu desempenho. “Fiquei muito feliz por ter jogado no I UTR Challenger, e conseguir elevar o meu nível UTR. Estou ansiosa para as próximas etapas, representando a minha equipe. Ter a torcida por perto é muito importante para mim, principalmente em São Joaquim onde terei a minha família junto”, afirma a tenista.
Torneio Aberto de São Joaquim
Nos dias 25 e 26 de agosto, a tenista participou do torneio Aberto do São Joaquim Tênis Clube, que foi exclusivo para duplas, e Sara Teoro se sagrou campeã ao lado do parceiro, Luís Paulo Almeida.

Agradecimento

A jovem agradece o apoio que tem recebido. “Tudo não seria possível sem o apoio da academia Studio Corpo, que está me preparando fisicamente para que eu consiga cumprir meu calendário. Também agradeço meus treinadores, Mauricio Marques e Diego Meirelles, que estão comigo diariamente trabalhando para atingirmos nossas metas. Não posso deixar de citar Larissa Collani, o Dr. Mauricio Silveira Telles, Eliete Brunherotti, Lucélia Brunherotti, Tarsilla Magno, Maria da Glória Pimenta, pelo apoio nesses últimos torneios. Por último agradeço o Tênis Clube de São Joaquim da Barra, pela oportunidade de representar o clube, a Gil Transportes, Oficina de Eventos, Oficina da Comunicação e os demais apoios e incentivos”, agradece a tenista ituveravense por todo apoio que vem tendo ao decorrer de sua caminhada.
Sara Teoro de Morais, 15 anos, que atualmente estuda na ETEC Prof. José Ignácio de Azevedo Filho, é filha de Rogéria Teoro de Morais e Arilson de Carvalho Morais, e tem a irmã Maria Vitória Teoro de Morais