Tenista ituveravense se destaca em competições

Campeonato será no Campo da Associação Atlética Ituveravense, entre os dias 10 de março e 26 de maio 

A tenista ituveravense Sara Teoro de Morais

Desde o dia 14 de janeiro, a tenista ituveravense Sara Teoro de Morais tem participado de diversas competições pelo Brasil, conquistando posições de destaque. Ao longo de quatro semanas, ela disputou torneios em Uberlândia, São Paulo e Barueri e um Sul-Americano no Rio de Janeiro.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, Sara fala sobre as competições. “Entre os dias 14 e 18 de janeiro, fiz minha estreia no torneio CBT de Uberlândia, realizado no Praia Clube. Nessa competição, perdi na semifinal de duplas da categoria 18 anos e classifiquei em segundo lugar na fase de grupo da categoria 16 anos”, afirma.
“Entre os dias 20 e 27 de janeiro, participei da Copa São Paulo, torneio brasileiro realizado no Paineiras do Morumbi. Perdi na semifinal de duplas na categoria 16 anos e nas oitavas da simples”, ressalta.
De 28 de janeiro a 2 de fevereiro, a tenista participou da Copa Kirmayr, realizada na Slice Tennis, em Barueri. “Na ocasião, fui derrotada nas quartas da simples. Já no dia 11 de fevereiro, estive no Rio de Janeiro para disputar a chave principal do Banana Bowl, torneio grau 1, realizado na Techset Academy, onde perdi para a número 1 do Peru, Alíssia Martínez. Antes disso, também fiz jogos valendo pelo ranking UTR, e obtive a segunda colocação geral, com o critério pelo saldo de games”, destaca.

Resultados
“Fiquei muito feliz com os resultados, principalmente porque agora ocupo a 32ª no ranking do Brasil. Vou disputar um torneio neste final de semana, nos dias 23 e 24 de fevereiro, no UTR de São Joaquim da Barra”, diz.
Sara fala sobre os seus próximos desafios. “Estou treinando forte e muito ansiosa pelo COSAT de Londrina e pelo de Curitiba que vou disputar no mês de julho. Tenho certeza de que meus treinadores estão fazendo um bom trabalho”, enfatiza.
A atleta
Sara Teoro de Morais é filha de Rogéria Teoro de Morais e Arilson de Carvalho Morais, e tem a irmã Maria Vitória Teoro de Morais.

Agradecimentos

“Agradeço ao Dr. Carlos Fávaro; ao Dr. Maurício Telles; ao Dr. José Antônio; ao vereador Adauto Barbosa de Matos, à prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado; à Busa Industrial e Comercial Ltda; ao Supermercado Fartura; à Frangolândia/Leninha e Henrique; ao 9 Irmãos Calçados; à Tarsila e Victor Magno; ao José Alves Ferreira Neto (‘Caçula’); ao Jonas Augusto; à Drogaria do Povo/Soneide e João; aos padres Marcos, Célio e Fabiano; à Maria Tereza Pontes Macedo; à Larissa Colani; ao Colégio Objetivo de Ituverava/Rômulo Zanella; ao Rodopar Transportes/Daniel; à Cristiane Lopes; à Lucélia Brunheroti; ao Berteli; ao Nenê Costa; à Rosalice Gomes e ao Eliel Pereira, por terem tornado essas viagens possíveis”, enfatiza.
“Também não posso deixar de agradecer à Academia Studio Corpo, que está me preparando fisicamente para que eu consiga seguir com o meu calendário. Agradeço também aos meus treinadores, Maurício Marques e Diego Meirelles, que estão comigo diariamente trabalhando para atingirmos nossas metas e por me acompanharem nesses torneios. Ainda agradeço ao Tênis Clube de São Joaquim da Barra, pela oportunidade de estar representando o clube; ao Gil Transportes; à Oficina da Comunicação, à Oficina de Eventos e todos que me apoiam e incentivam”, completa.