Tenista Sara Teoro disputa Circuito UTR neste sábado

A tenista Sara Teoro e seus treinadores, Maurício Marques e Diego Meirelles

Após participar de vários torneios brasileiros e sul-americanos no mês de abril, a tenista ituveravense Sara Teoro de Morais, 16 anos, retornou às competições paulistas. Entre os dias 5, 6 e 7 de abril, ela disputou o Circuito Paulista, na cidade de Catanduva, onde conquistou o vice-campeonato. Na final, ela enfrentou Luiza Daud, 17 anos.
No final de semana seguinte, na segunda etapa do mesmo circuito, na cidade de Bebedouro, a jovem manteve o bom desempenho, chegando às quartas de final.
Neste final de semana, Sara está disputando em São Joaquim da Barra, o Circuito UTR em dupla com a rio-pretense Luiza Daud. O torneio segue até domingo, 28 de abril.
Após uma breve pausa, a tenista joga o Torneio Aberto, do Tênis Clube de São Joaquim da Barra, na categoria dupla mista, ao lado de Luís Paulo Almeida. nos dias 17, 18 e 19 de maio.
Para encerrar o primeiro semestre, no mês de julho, ela volta a disputar o Sul-Americano, no dia 1º, em Londrina e no dia 8, em Curitiba. Por fim, na última semana do mês, Sara estará em Uberlândia para competir no Brasileirão. “As expectativas são as melhores para as próximas competições, principalmente porque vou tentar jogar alguns torneios Casely’s, nos Estados Unidos, no final desse ano”, adianta a tenista.

Agradecimento

“Não posso deixar de agradecer a academia Studio Corpo, que está me preparando fisicamente, para que eu consiga cumprir o calendário determinado, e também aos meus treinadores, Maurício Marques e Diego Meirelles, que estão comigo diariamente trabalhando para atingir nossas metas e me acompanhado nesses torneios”, agradece Sara Teoro.
“Agradeço ao Tênis Clube de São Joaquim da Barra, pela oportunidade de representá-lo, à empresa Gil Transportes e a todos os demais patrocinadores, pelo apoio e incentivo”, a gradece a jovem tenista.