“Trajano Borges” se classifica na 1ª fase do JEESP

Equipe de futsal masculina da EMEF “Trajano Franscisco Borges”

Depois da classificação da equipe de futsal Feminino Mirim da EMEF “Trajano Francisco Borges” na semana passada, a equipe de futsal Masculino Infantil da escola, também se classificou para a próxima fase dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) de 2018.
Assim como a equipe feminina, nessa fase os meninos enfrentaram equipes das escolas de Guará, Igarapava e Buritizal. Representando Ituverava, a equipe de futsal Masculino Infantil da ‘Trajano Borges’ conquistou três vitórias da primeira fase do JEESP. No primeiro jogo, venceu por 12 a 2, a escola “Francisco Soares”, de Buritizal.
Na segunda partida, a equipe ituveravense venceu a escola Urbano de Andrade Junqueira, de Guará, por 7 a 1. Fechando a primeira fase, os jovens de Ituverava venceram o Colégio Evolução, de Guará, por 12 a 7, e conquistaram vaga para a 2ª fase. A equipe de futsal Masculino Infantil é treinada pelo professor Marcelo Luís Ribeiro, responsável pelas aulas de Educação Física da EMEF “Trajano Francisco Borges”.

ELOGIO
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado parabeniza os alunos pela conquista. “Primeiro, tivemos a excelente notícia da classificação da equipe Feminina e, agora, conquistamos vaga também com a equipe Masculina. Eu não poderia estar mais orgulhosa dos alunos da EMEF “Trajano Francisco Borges”. Por isso, parabenizo a direção da escola, o professor Marcelo Luís Ribeiro, e, principalmente, os nossos queridos alunos, que estão fazendo um ótimo trabalho representando Ituverava”, ressalta Adriana.