Trutas Delivery/Eleva Consultoria sagra-se campeão da 7ª Copa Goroa Dr. Avezum

Sábado, 20 de outubro, na Chácara do Lolô, depois de quase três meses de jogos, foi disputada a partida decisiva da 7ª Copa Garoa de Futebol Society, que neste ano homenageou o médico Dr. Luiz Alves Ferreira Avezum, A equipe do Trutas Delivery/Eleva Consultoria conquistou o título.
Em uma emocionante partida, o Trutas Delivery Jornal O Progreso empataram em 2 a 2 no tempo normal, com gols de Braguinha (2) para o Trutas Deliverye e Leandro Bino e Niquilé para o Jornal O Progresso,
A decisão foi para as penalidades máximas, e o Trutas/Eleva Consultoria sagrou-se campeão, vencendo por 2 a 1. Os gols foram marcados por Leandro Magro e Braguinha para a equipe campeã, e Gilmar para O Progresso, que foi vice-campeão desta edição.
A equipe do ABC Auto Peças ficou na 3° colocação, e o Salgados Papagaio no 4° lugar.
No final da partida, o homenageado Dr. Luís Alves Ferreira Avezum, e um dos organizadores, o vereador Everaldo Alves Machado Dias (“He-Man”), entregaram os troféus e os prêmios

Conquista
O artilheiro do campeonato foi Valter Braga Júnior (“Braguinha”), 39 anos, com 7 gols. “Esse campeonato foi muito especial para mim, já fazia alguns anos que não disputava e, voltar a jogar, foi um dos momentos mais marcantes da minha vida. Foi uma disputa saudável, reunindo amigos em uma grande confraternização, que trouxe muita alegria a todos os jogadores desta 7° edição”, afirma.
“Os gols que marquei na final, são dedicados a uma pessoa muito especial na minha vida, o meu sobrinho Pedro. Agradeço em nome do meu time, aos organizadores que não mediram esforços para promover este evento que foi um sucesso, também não posso deixar de citar todos os jogadores, torcedores e os narradores Dentinho e Jorge que abrilhantaram o evento”, agradece Braguinha.

Organização
A 7ª Copa Garoa de Futebol Society “Dr. Luiz Avezum”, foi organizado pelo vereador Everaldo Alves Machado Dias (“He-Man”), pelo jornalista e advogado Nagib Miguel Neto e pelo anfitrião, Luciano Chaebub Rodrigues (“Lolô”). As partidas foram narradas por Carlinho Segismundo “Dentinho” e o comentarista foi Jorge Baltazar.
“He Man” parabeniza as equipes e fala sobre o evento. “Mais uma edição concluída, estamos muito felizes, foi um grande evento, com uma final de tirar o fôlego. Agradeço ao Lôlô por ceder o campo para realizar o evento e, ao meu parceiro e organizador de todas as edições, Nagib Miguel Neto. Parabenizo também a todas as equipes e torcedores, que estiveram conosco em cada jogo da edição deste ano. Muito obrigado”, afirma.

Equipe campeã
Trutas Delivery/Eleva Consultoria foi campeão com: Willian, Moura, Rafael, Leandro Magro, Braguinha, Salvador, Valter Coimbra, Mussum, Tião Neves, Rosivaldo, Michel, Coruja, Zé Mineiro e Carlão Tião

Equipe vice-campeã
Jornal O Progresso ficou com o vice com: Micael, Gersinho, Jaiminho, Sigmar, Niquilé, Leandro Bino, Valter Verdura, Tony, Bicudinho, Menezes, Eduardo, Gilmar Pedrinho e Zé Rodrigues

Homenageado elogia organização da Copa Garoa 

O homenageado, o médico Dr. Luís Alves Ferreira Avezum que sempre participou da Copa Garoa, fala sobre a final e agradece a todos os envolvidos no evento. “Foi uma final emocionante, disputada com garra e força de vontade por ambos os times. Não posso deixar de reconhecer o empenho das equipes e atletas, que se dedicaram durante a disputa. Com certeza, foi uma decisão de alto nível, um jogo limpo, de qualidade. Sinto-me orgulhoso, porque já tive a honra de jogar com todos eles. Aproveito a oportunidade para agradecer os organizadores pela homenagem. Fiquei muito feliz por ter sido escolhido”, agradece o médico.
Luís Alves Ferreira Avezum, carinhosamente conhecido e chamado por Dr. Avezum , é casado com a biomédica Márcia Peres Alves Ferreira Avezum e tem os filhos o advogado Dr. Luís Renato Peres Alves Ferreira Avezum, casado com a enfermeira Fernanda Cazaroti Jabur Avezum, que tem os filhos Lucas, Clara e Alice; o médico Dr. Victor Antônio Peres Alves Ferreira Avezum, casado com Marina Dias Macedo de Melo Avezum e a arquiteta Ana Luiza Peres Alves Ferreira Avezum noiva de Gabriel Azevedo.