Trutas garante vaga na semifinal da 8ª Copa Garoa de Futebol Society

Com o final da sétima e penúltima rodada, com dois confrontos emocionantes o Trutas Delivery/Primos carimbou o passaporte para a próxima fase da 8ª Copa Garoa de Futebol Society, que neste ano homenageia o advogado e jornalista esportivo Nagib Miguel marcada para o dia 10 de agosto.

Abrindo a rodada, o Trutas Delivery/Primos Ar goleou o Bar do Japão/Clínica Yoshinaga por 6 a 0, com gols de Leandro (2), Sigmar (2), Moura e Neizinho. Com a vitória a equipe garantiu vaga na semifinal do campeonato, enquanto Bar do Japão deu adeus a competição.
Na sequência, o ABC Auto Peças foi derrotado pelo Posto Chão Preto/Jornal O Progresso/Platinum por 1 a 0, com gol de Palhares.

Fim da fase classificatória
Nesse sábado, 3 de agosto, pela 8ª e última rodada da 1ª Fase da 8ª Copa Garoa, o ABC Auto Peças enfrenta o Restaurante do Papagaio. O ABC com um empate assegura vaga na semifinal. Caso seja derrotado, quem passa para próxima fase é o Chão Preto/O Progresso/Platinum.
Na segunda partida da rodada, cumprindo tabela o Trutas Delivery/Primos Ar joga com a Oficina do Geraldinho/Oficina do Coruja, que precisa da vitória para se classificar para a próxima fase. Caso o
Truta vença por cinco gols de diferença, a Oficina do Geraldinho dá adeus à 8ª Copa Garoa, e quem avança para semifinal, é a equipe do Chão Preto/O Progresso/Platinum.
Organização
A 8ª Copa Garoa está sendo disputado na Chácara do Lolô, e organizado pelo vereador Everaldo Alves Machado Dias (“He-Man”), pelo anfitrião Luciano Chaebub Rodrigues (“Lolô”) e pelo mestre de obras, Edson Pereira Gomes (“Edinho”).
As partidas estão sendo narradas por Carlinho Segismundo (“Dentinho”) e os comentários são de Jorge Baltazar
“É muito importante destacar a participação da equipe do Bar do Japão na 8ª Copa Garoa que, mesmo eliminada, cumpriu tabela na última rodada, bem como a atuação das outras cinco equipes, que estão lutando até a última rodada para se garantir nas semifinais”, afirma He-Man.