Turma de atiradores de 1991 se reúne em confraternização

Com a participação de 22 ex-atiradores, o evento aconteceu no Clube dos Comerciários de Ituverava  antiga AABB 

Ex-atiradores do ano de 1991, do Tiro de Guerra 02 058 de Ituverava, se reuniram dia 7 de setembro, Feriado Nacional, para uma confraternização em comemoração aos 27 anos da turma.
Com a participação de 22 ex-atiradores e seus familiares, o evento aconteceu no Clube dos Comerciários de Ituverava – antiga AABB, e foi prestigiado pelo atual Chefe de Instrução do TG, Subtenente Fábio Nunes, e alguns integrantes da atual turma do TG.
Durante a execução do Hino Nacional, realizada no início do evento, muitos se emocionaram relembrando a época em que serviram ao TG. Depois, começou a confraternização, que acontece pela segunda vez.
“Nosso primeiro encontro foi em 2016, e agora todos os anos nos reunimos para rever os amigos, e matar a saudade dos bons tempos vividos. A cada ano que passa nossos encontros se tornam cada vez melhores”, afirma o ex-atirador Claudionor Donizeti dos Santos.
“Nesse encontro estiveram presentes diversos atiradores, acompanhados de suas famílias, e juntamente com os Espetinhos Claudionor, promovemos uma grande festa”, completa.

Turma de atiradores de 1991

Fazem parte da 1º turma de 1991, que teve como comandante o Tenente Romeu, que hoje já está na Reserva do Exército Brasileiro: Hespanholo, Betine, Magno, Dione, Pimentel, Xexéu, Ficher, Ageu, Marcos, Cunha, Baltazar, Luciano, Wakaiama, Davi, Ireno, Emanuel, Melani, Cirilo, Quintanilha, Avance, Aguiar e Guedes.