UPL doa máscaras e testes rápidos para Ituverava

Foram doadas 6.000 máscaras modelo N95, que serão destinadas aos profissionais da área da Saúde da linha de frente da Covid-19

A doação foi entregue à prefeita e ao gestor em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Sérgio Chicote pelo gerente de operações da UPL, Fernando Dorico

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado recebeu dia 19 de maio, a doação de materiais que importantes para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 no município.
A doação foi realizada pela UPL, empresa global de soluções agrícolas.
Foram 6.000 máscaras modelo N95, que serão destinadas aos profissionais da área da Saúde que estão atuando na linha de frente da Covid-19 e 1.000 testes rápidos.
Os materiais foram entregues à prefeita pelo gerente de operações da UPL, Fernando Dorico. Também esteve presente o gestor em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Sérgio Renato Macedo Chicote.

Doação
“Ficamos muito felizes com a doação da UPL, pois, nesse momento, esses materiais serão muito importantes na nossa luta contra a Covid-19. Em nome de todos os ituveravenses, agradeço à UPL pelo apoio dedicado ao município”, agradece a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado.