Vereador apresenta Moção de Congratulações à diretoria da FE

O atual presidente da Câmara Fábio Freitas Gibaile

Em sessão da Câmara Municipal de Ituverava, realizada dia 18 de janeiro, foi aprovada por unanimidade uma Moção de Congratulações e Aplausos pela inauguração da FAJOB, ao presidente da Fundação

Educacional de Ituverava (FE), Pedro Cesar Galassi, ao vice-presidente, César Luís Mendonça, ao diretor-executivo, Roberto Inácio Barbosa, ao tesoureiro Seandro Duarte Esteves, ao superintendente Luís Olavo Alves (“Luque”) e ao diretor da FFCL, Antônio Luís de Oliveira (“Toca”).
O autor da homenagem, é o atual presidente da Câmara Fábio Freitas Gibaile, que em sua justificativa afirma que a Faculdade de São Joaquim da Barra (FAJOB) representa a consolidação de um trabalha iniciado há cinquenta anos.
“A Fundação Educacional de Ituverava vem sendo conduzida com muita competência e seriedade, e se tornou ao longo dos anos um dos pilares da economia de Ituverava, oferecendo uma educação de qualidade”, afirma Gibaile.

Instituição

A Faculdade de São Joaquim da Barra (FAJOB), é a terceira instituição de Ensino Superior da Fundação Educacional de Ituverava. A instituição oferecerá a partir deste ano, os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Pedagogia. O prédio da Fajob conta com 17 salas de aulas, biblioteca, laboratórios, salas de diretoria, coordenação, reunião e quadra poliesportiva. Com o novo campus, a FE promove um importante projeto de expansão, não só dos cursos, mas também do patrimônio da FE, pois com o tempo, o prédio poderá ser cedido em definitivo à FE.
A instituição ainda vai oferecer o mesmo padrão de qualidade das outras instituições de ensino mantidas pela Fundação Educacional.