Vereadora conquista veículo para secretaria da Saúde

A vereadora Ana Paula Yanosteac e o deputado estadual Reinaldo Alguz

A vereadora Ana Paula Yasnosteac Rodrigues Mário conquistou, através do deputado estadual Reinaldo Alguz, a liberação de recursos no valor de R$ 170 mil, para a aquisição de um veículo que será destinado à Secretaria de Saúde de Ituverava.
A van será utilizada para o transporte dos agentes de endemias nas visitas domiciliares para o controle da dengue. Com o veículo, a vereadora ressalta que poderão ser intensificadas as visitas dos agentes, que vai contribuir com o controle da doença para atingir a cobertura de 100% dos pontos estratégicos e reduzir os índices larvários.
“Além do que, um veículo desse porte é próprio para transportar uma quantidade maior de agentes locais, gerando eficiência e economia, já que haverá um único custo com transporte e maior número de casas atendidas por região em cada viagem”, enfatiza Ana Paula.
Segundo a parlamentar, o serviço dispõe de uma Kombi emprestada, que há duas semanas está passando por manutenção; um Jipe cedido pela Sucen, para visitas em pontos estratégicos e imóveis especiais; uma Pick Up, que é usada para o recolhimento de pneus em borracharias; 16 agentes concursados e 32 colaboradores da Frente de Trabalho, sendo quatro de São Benedito da Cachoeirinha, dois de Aparecida do Saldo e um de Capivari da Mata.

Cidade melhor

“Com essa conquista para o município, estamos colaborando para tornar Ituverava uma cidade melhor. Agradeço ao deputado estadual Reinaldo Alguz, por nos proporcionar essa melhoria”, agradece.
“Também agradeço aos que confiaram e continuam confiando no meu trabalho, pois tenho me esforçado diariamente para ser uma vereadora melhor para a nossa cidade. Espero contribuir que Ituverava reduza o número de casos positivos de dengue e estender à população a atenção e respeito que merece”, conclui a vereadora Ana Paula Yanosteac.