Geral

Voltar | imprimir

03/09/2010

COLABORADORA DA TRIBUNA RECEBE TÍTULO DE “CIDADÃ ITUVERAVENSE”

Marly Vanderley, que será homenageada pela Cãmara de Ituverava

Estava previsto para ontem, 3 de setembro, a entrega de título de “Cidadã Ituveravense” para Marly Elza Wanderley. A sessão solene estava marcada para as 19h30, na Câmara Municipal. A autoria do projeto de Lei que confere a homenagem é da vereadora Adriana Quireza Jacob Lima Machado.

Adriana justifica a concessão do título. “Marly é batalhadora, e apesar das muitas ocupações, desenvolve na cidade várias atividades sociais, entre elas, a de catequista. Sem dúvida é uma mulher que faz a diferença, pois sempre lutou por uma melhor sociedade”, ressalta a vereadora.

Marly falou sobre a homenagem. “Fico muito feliz e emocionada em receber o título, que oficializa o sentimento que tenho por Ituverava. Tenho muito amor pela cidade e pela população que me recebeu muito bem. Agradeço aos vereadores, em especial Adriana que é a autora do projeto e principalmente a Deus, que me trouxe a essa cidade tão acolhedora”, afirma Marly.

Marly Elza Wanderley nasceu em São Paulo em 1941 e reside em Ituverava desde 1961. Ela, que escreve a coluna Etiqueta no Caderno Feminino da Tribuna de Ituverava é viúva do agricultor Humberto Pinto Wanderley, e tem os filhos Marly Cristina Wanderley, que é veterinária e proprietária da clínica Arca de Noé e o médico Gilberto Pinto Wanderley, casado com Valdiléia Maria Pinto Silva Wanderley, que residem em Apucarana (PR).

São seus netos Odair Caliman Júnior, casado com Lígia Batista de Oliveira, Mariana Cristina Wanderley Caliman, Daniel Wanderley Caliman, Humberto Pinto Wanderley Neto, Patrícia de Paula Silva Wanderley e Gabrielle de Paula Silva Wanderley e bisneta Isabella Wanderley de Oliveira Caliman.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir