Cidade

Voltar | Indique para um amigo | imprimir

10/09/2010

PAULISTANA RECEBE TÍTULO DE “CIDADÃ ITUVERAVENSE”

A autora da homenagem, Adriana Quireza Jacob Lima Machado entrega o título de “Cidadão Ituveravense” a Marly Elza Wanderley. O vice-prefeito, Alcides Antônio Maciel Junior; o presidente da Câmara Municipal, Reinaldo da Silva; o secretário de Indústria e C

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal, dia 3 de setembro, recebeu título de “Cidadã Ituveravense”, a colaborada da Tribuna de Ituverava, Marly Elza Wanderley. A autora do projeto de Lei que confere a homenagem é a vereadora, Adriana Quireza Jacob Lima Machado.

Prestigiaram o evento, o vice-prefeito, Alcides Antônio Maciel Júnior, representando o prefeito, Mário Takayoshi Matsubara; o presidente da Câmara Municipal, Reinaldo da Silva, o secretário Municipal de Indústria e Comércio, José Antônio Lourenço, várias autoridades e convidados.

Marly Elza Wanderley emocionou-se na entrega do título. “É um dia inesquecível, pois me sinto como parte de Ituverava desde o momento em que estive na cidade pela primeira vez. Sem dúvida uma das melhores coisas que me aconteceu foi mudar para esse lugar tão maravilhoso e acolhedor. Agradeço aos vereadores, a todos que estiveram presentes na sessão solene, em especial aos meus familiares, que sempre estiveram ao meu lado e, principalmente a Deus, que guiou os meus passos até Ituverava”, ressalta.

A vereadora Adriana, autora da homenagem, falou sobre Marly. “É uma mulher que representa todas as guerreiras de nossa cidade. Com seu jeito atencioso e carismático, Marly sempre contribuiu por melhorias na sociedade ituveravense. Ela é uma pessoa que tem muito prestígio e é admirada por todos ituveravenses e sem dúvida, é merecedora dessa homenagem”, elogia Adriana.

Marly Elza Wanderley é viúva do agricultor Humberto Pinto Wanderley, e são seus filhos Marly Cristina Wanderley (veterinária) e Gilberto Pinto Wanderley (médico), casado com Valdiléia Maria Pinto Silva Wanderley. São seus netos Odair Caliman Júnior, casado com Lígia Batista de Oliveira, Mariana Cristina Wanderley Caliman, Daniel Wanderley Caliman, Humberto Pinto Wanderley Neto, Patrícia de Paula Silva Wanderley e Gabrielle de Paula Silva Wanderley e bisneta Isabella Wanderley de Oliveira Caliman.

A Tribuna de Ituverava parabeniza a Câmara Municipal pela homenagem feita a Marly Elza Wanderley, que há anos é colaboradora do jornal.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir