Nossa Capa


Publicidade





Cidade

Voltar | imprimir

24/02/2013

EX-VEREADOR ASSUME ASSESSORIA JURÍDICA DA CÂMARA DE ITUVERAVA

A presidente da Câmara, Yara Maria Sandoval Terra Sampaio e advogado e ex-vereador Guilherme Sinhorini Chaibub

O advogado e ex-vereador Guilherme Sinhorini Chaibub assumiu a Assessoria Jurídica da Câmara de Vereadores de Ituverava. Ele ocupa o cargo desde o dia 13 de fevereiro.

Em entrevista à Tribuna de Ituverava, o advogado explicou as atribuições do cargo. “A Assessoria Jurídica tem a função de orientar sobre a legalidade de projetos e atos em geral do Legislativo”, explicou.

Chaibub afirmou que prestará assistência a todos os vereadores. “Desde já, eu me prontifico a colaborar, da melhor forma, todos os vereadores que necessitarem, desde esclarecer dúvidas a auxiliar na elaboração de projetos de Leis”, afirmou.

A presidente da Câmara, Yara Maria Sandoval Terra Sampaio, elogiou a competência de Chaibub. “Foi a melhor ‘aquisição’ que esta Casa de Leis fez até agora”, completou Yara.

Com vasta experiência jurídica e política, ele atua na advocacia há mais de 20 anos. Chaibub de 1997 e 2000, foi vereador pelo PMDB na Casa de Leis ituveravense – e também foi assessor jurídico da Câmara de Buritizal, no ano de 2011.

Guilherme Sinhorini Chaibub, 54 anos, é casado com Cristiane Jorge Barbosa Chaibub, e tem as filhas Marina e Laís.

Voltar | Indique para um amigo | imprimir