Vila Dignidade faz atividade em grupo com psicóloga

Residentes da Vila Dignidade participam
de atividade em grupo

Os residentes da Vila Dignidade, instituição mantida pela Secretaria do Bem-Estar e Integração Social, dia 28 de fevereiro, participaram de uma atividade em grupo, orientada pela psicóloga Ana Paula Brazão, que atua no órgão e na Secretaria do Bem-Estar e Integração Social (SEBEIS).
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a atividade é realizada quinzenalmente com o objetivo resgatar a autoestima, capacidade de realização, a construção de novos sonhos e objetivos de vida, a promovendo reflexão sobre os talentos e qualidades de cada um.
Em nome da Gestora da Vila Dignidade, Luciana Gambi, a coordenadora, Giovana Verdinelli fala sobre a atividade. “A equipe da Vila Dignidade e os residentes, agradecem a importantíssima e calorosa parceria que a psicóloga Ana Paula tem conosco, pois é um trabalho de grande valia, que tem evoluído cada vez mais”, afirma.

Benefícios

O secretário do Bem-Estar e Integração Social, Antônio Carlos Silva, parabeniza o trabalho que sido realizado. “As atividades em grupo proporcionam muitos benefícios para os residentes da Vila Dignidade. Parabenizo e agradeço o excelente trabalho da psicóloga Ana Paula Brazão, e pela parceria com a Vila Dignidade”, agradece o secretário.