XVIII Torneio Aberto de Tênis é realizado no Ituverava Tênis Clube

Após a partida final ter sido adiada devido ao mau tempo, chegou ao fim a XVIII edição do Torneio Aberto de Tênis. O evento que teve início dia 25 novembro, foi aberto ao público e disputado no Ituverava Tênis Clube.
O torneio, que já se tornou tradição na cidade, recebeu cerca 135 tenistas de ambos os sexos e de todas as idades, de 21 cidades, da Alta Mogiana, de Ribeirão Preto, Serrana, Jaboticabal, Presidente Prudente, São Paulo, Passos, Araguari e Uberlândia.
A competição foi promovida pelo Ituverava Tênis Clube, e organizado pelo diretor do clube, Wilson Ferreira de Souza, pelo professor Diego Silveira Silva, com o apoio da Unimed Norte Paulista, Usina Alta Mogiana, Colégio Objetivo, Tom Café e Comercial Mendonça, dos médicos Maurício Silveira Telles e Gonçalves Aparecido Dias e do engenheiro e coordenador da United Phosphorus Limited (UPL), Márcio Carvalho.

Bons resultados
Ituverava mais uma vez, marcou presença no evento com vários atletas, garantindo ótimos resultados e vários lugares no pódio. São eles: Lucas Nicolino, campeão na Categoria 14 a 16 anos; Fernando Bueno, vice-campeão na Categoria 35 a 44 anos A; Gustavo Barrachi, campeão na Categoria 45 a 54 anos Masculino; Nilson, vice-campeão na Categoria Principiante acima de 15 anos Masculino, e Sara Teoro, campeã na Categoria Feminino Livre.
As tenistas Cláudia Chaibub e Fernanda Romano foram campeãs e destaques na categoria Duplas Feminino. Na Categoria Duplas Mista, Sara Teoro deixou mais uma vez sua marca, conquistando o vice-campeonato, ao lado de Lucas Nicolino.

Prêmios
O vencedor da Categoria Especial, que faturou o prêmio no valor de R$ 1.000, foi o francano Maurício Marques, o vice-campeão foi Rafael Toledo, da cidade de Orlândia.
De acordo com o professor Wilson Ferreira de Souza, o torneio surpresa as expectativas a cada edição. “O XVIII Aberto de Tênis desse ano, foi magnífico, pois além de participantes de atletas da região, também recebemos tenistas que vieram de longe”, comemora.
“Eles ouviram comentários muito positivos sobre a nossa cidade e da organização dos torneios e decidiram conhecer. Eu e os demais organizadores, estamos muito felizes com o resultado e com o elevado nível dos participantes”, afirma Ferreira.

Agradecimento 

“Agradeço a todos os atletas que compareceram e prestigiaram o torneio, dando o seu melhor dentro de quadra, e contribuindo para que realizássemos um torneio competitivo e prazeroso”, agradece.
“Também agradeço as empresas Casa do Encanador, Garoa Materiais Elétricos e Iluminação, Hidro Paulo, Super Clean, Limpar, Laço Forte, Casa do Produtor, Oficina da Comunicação, Açougue Central e ao Aníbal Campos Barbosa (“Bill”) e Edvar Leite, que apoiaram e colaboraram para a realização do evento”, agradece o professor Wilson Ferreira de Souza.