Yasmin de Mattos Machado Antonelli

“Sou do signo de Aquário, e acompanho assiduamente o horóscopo. Acredito nas previsões pois as dicas e informações que elas passam sempre estão de acordo com o que está acontecendo na minha vida naquele momento”.

Yasmin de Mattos Machado
Antonelli, 17 anos, signo de Aquário

Áries
Se for possível, tente levar as coisas com menos seriedade. Lembre-se de que a solução dos problemas do mundo não estão todas em suas mãos. Cuide-se e seja feliz.

Touro
Período muito movimentado principalmente para quem está só. No entanto é preciso cuidado para não se deixar levar pelo coração e pela emoção. Lembre-se tenha os pés no chão.

Gêmeos
Procure concentrar-se nesta semana. Aproveite para adquirir mais cultura: teatro e uma boa leitura são as melhores opções. Bom para programar uma viagem de descanso.

Câncer
Não tenha medo das mudanças. Invista no seu trabalho e olhe as coisas de frente. Não dê exagerada atenção às discussões domésticas. Harmonia com a pessoa amada.

Leão
O ótimo estado mental vai dar mais rapidez ao ter que tomar decisões. Aproveite essa boa fase e invista nas relações familiares, que há algum tempo anda desgastada.

Virgem
O momento está propicio para você poupar o seu dinheiro. Bom para as amizades e para o relacionamento a dois. É necessário administrar seu tempo e não trabalhar tanto.

Libra
Deixe o ciúme de lado se quiser ter o apoio da pessoa amada. Procure concentrar-se mais em seu trabalho e não se disperse com problemas alheios. O momento pede concentração.

Escorpião
Ótima fase amorosa com momentos românticos ou paqueras. Se tiver alguém, abra espaço para que a pessoa amada tome iniciativas. Procure tomar medidas práticas que facilite sua vida.

Sagitário
Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado. Pense bem antes de tomar iniciativas.

Capricórnio
Procure fazer suas tarefas com afinco e defenda seus interesses. Tenha cautela em assuntos relacionados com aplicações financeiras. Saúde excelente. Bom para o amor.

Aquário
Tenha cuidado com fofocas em relação à pessoa amada. Procure não ser possessivo. O período favorece as viagens em geral. Favorável também no trato de assuntos de negócios.

Peixes
Use a diplomacia para conseguir o que você deseja. Não tenha medo de expor as suas opiniões. Cautela no trato de assuntos relacionados com dinheiro e trabalho.