Youtuber ituveravense entrevista famosos na Festa da Soja

O Canal Rafazando, do ituveravense Rafael Rosa Lopes, que está disponível na plataforma YouTube esteve na 50ª Festa da Soja de São Joaquim da Barra, de 28 de maio a 2 de junho, onde se apresentaram atrações como Mc Gui, Leonardo, Naiara Azevedo, Jorge & Mateus, Luan Santana e Raça Negra.
O youtuber entrevistou vários artistas, entre eles os cantores Luan Santana e Naiara Azevedo. Leia as entrevistas dos cantores.

Luan Santana

Você gravou um novo DVD em Salvador, o “Viva”. Como foi a gravação que contou com uma megaestrutura?
Esse novo DVD superou “O Nosso Tempo é Hoje”.
Superou muito, principalmente em questão de estrutura, e espero também que supere em repertório, porque a gente nunca sabe o que vai acontecer, mas tenha certeza que eu caprichei, compus muitas canções para esse projeto e, assim que sair, a gente já vai ter uma noção de como a galera vai aceitar. Mas tenho certeza que várias músicas vão se destacar, se Deus quiser.

Você já postou no Instagram um trecho da “Água com Açúcar”, você acredita que vai ser hit?
Tomara que sim, pois é uma música linda, e, provavelmente vai ser a primeira a se destacar no projeto, porque resume o que a gente viveu na gravação, toda uma vibe extraordinária, e, eu acho que, resume muito o dia que a gente viveu em Salvador com meus fãs, foi lindo.

Naiara Azevedo

Você já empacou vários hits, como “Coitado”, depois veio os “50 Reais”, agora “Rapariga Digital”. Como você sente ver a sua música na boca da galera?
São 9 anos de carreira né! Graças a Deus. Para mim é a realização de um sonho, que gente concretiza a cada dia, a cada novo trabalho, sempre uma responsabilidade muito grande, Fico feliz como as pessoas aceitaram meu trabalho, se divertindo com as canções, tocando os corações. Muito obrigada, eu só tenho a agradecer pelo carinho que tenho recebido. Convido a todos para curtirem o novo DVD “Sunrise”, que lancei no início do ano, e foi gravado com muito carinho na cidade de Goiânia. São 9 faixas inéditas, e que está disponível em todas as plataformas digitais no Youtube, é só procurar “Naiara Azevedo DVD Sunrise”.

Como foi para você a músicas “50 Reais” estourar na parada de sucessos? Além de compor, gostaria de saber se muitos hits chegam a você, e como é o feeling para saber se serão sucesso?
Muita coisa a gente compõe, mas também recebo músicas de compositores que são maravilhosos, incríveis, talentosíssimos, que nos presenteiam com canções que tocam o coração do povo e, que o público gostaria de ouvi-los na minha voz. Mas, as vezes, eu gravo algumas músicas e não ficam bem comigo, e aí vem outro artista, grava e é sucesso. Realmente existe aquela história de que a música escolhe o artista e, isto é verdade”.