29º Bazar da Pechincha do Grupo ASA termina no próximo dia 28

A coordenadora do Grupo ASA, Luiza Helena e voluntárias: muita dedicação

O 29º Bazar Solidário da Pechincha do Grupo ASA (Amizade, Solidariedade e Amor) está chegando ao fim.
As últimas oportunidades para aproveitar os preços acessíveis e contribuir com esta importante iniciativa da entidade serão nos dias 27 e 28 de outubro — segunda e terça-feira da próxima semana.
O evento, que teve início no dia 8 deste mês, oferece uma grande variedade de produtos a preços populares, com roupas, calçados, bijuterias, acessórios e até móveis, como mesas, cadeiras, colchões e camas.
O bazar já se tornou tradição na cidade, é reconhecido pelo seu caráter solidário e comunitário.
Além de proporcionar economia aos consumidores, toda a arrecadação é revertida para projetos sociais e ações beneficentes promovidos pelo Grupo ASA, que há anos atua em prol da comunidade.

Horário e agendamento
O bazar funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 14h às 17h. Para garantir conforto e segurança durante as compras, a entrada será limitada a 15 pessoas por hora.
Os interessados devem agendar a visitação pelo telefone (16) 99149-8285, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Força da solidariedade

A coordenadora do Grupo ASA, Luiza Helena Ferreira, agradece o apoio da população e destaca a importância da participação coletiva.
“A colaboração e o engajamento da comunidade têm sido fundamentais para o sucesso do nosso bazar”.
“Agradecemos a todos que visitaram, doaram e ajudaram de alguma forma. Essa união é o que mantém viva a essência do nosso trabalho. O amor é lindo”, declara Luiza Helena Ferreira.