2ª temporada da série “Origem” chega em dezembro ao Globoplay

A 2ª temporada de “Origem” já tem mês de estreia confirmado no Globoplay: a produção chega à plataforma em dezembro.
Sucesso em todo o mundo, a série de suspense e ficção científica é estrelada por Harold Perrineau Jr., Catalina Sandino Moreno e Eion Bailey, e mostra a rotina de sobrevivência de um grupo de moradores presos em uma cidade misteriosa.

Nova temporada
Na nova temporada, verdades ocultas sobre a natureza e as origens aterrorizantes da cidade começam a surgir.
Na ausência do xerife Boyd (Harold Perrineau Jr.), Donna (Elizabeth Saunders) e Kenny (Ricky He) lutam para administrar o caos enquanto um ônibus cheio de recém-chegados surge no local.
Victor (Scott McCod) e Tabitha (Catalina Sandino Moreno) embarcam em uma jornada arrepiante pelo terrível labirinto de túneis abaixo da cidade.

Primeira temporada
Na 1ª temporada de “Origem”, já disponível no Globoplay, conhecemos a família Mathews, composta pelo casal Tabitha (Catalina Sandino Moreno) e Jim (Eion Bailey) e seus filhos Julie (Hannah Cheramy) e Ethan (Simon Webster).
Durante uma viagem, eles ficam presos em uma cidade aonde todos que chegam não conseguem mais sair.
Sob as ordens do autointitulado xerife Boyd Stevens (Harold Perrineau Jr.), os habitantes precisam se proteger de monstros que usam de formas humanas para atacar suas vítimas à noite.
“Origem” é uma criação do roteirista John Griffin, de A Cratera, e tem entre os produtores os irmãos Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e Jack Bender, diretor de Lost.

3ª temporada

“Origem” conseguiu levar ao ar duas temporadas em apenas um ano e meio, mas a greve dos roteiristas pode fazer com que as coisas andem mais devagar desta vez.
Enquanto isso, a Decider informou recentemente que fontes locais do local de filmagem em Halifax, Nova Escócia, confirmaram que a rodagem da nova temporada estava prevista para terminar em dezembro.
Portanto, parece bastante provável que a 3ª temporada de “Origem” esteja pronta para 2024, ainda que na segunda metade do ano.