Horóscopo

Áries
Seus planos podem se frustrar, mas não convém colocar a culpa nos outros. Analise primeiro em que pode ter errado. Alguns de seus compromissos podem ser adiados ou cancelados.

Touro
Estará mais solto e comunicativo, se sentindo livre e leve! No amor, sua espontaneidade vai ajudar a chamar a atenção. Nas amizades, cuidado apenas para não parecer indiscreto.

Gêmeos
Encare as novas aventuras sem medo! No amor, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, cuidado para não se perder. Nas amizades, um romance pode surgir de repente.

Câncer
Sentirá necessidade de aperfeiçoar seus conhecimentos para garantir a sua posição no mercado em que atua. Há sinal de tensão, por isso fique de olho no espírito de competição.

Leão
Você está cheio de energia para investir em seus planos e em seu futuro. Otimismo é o que não falta! No amor, muitas boas surpresas e novidades. Aproveite!

Virgem
Sua mente anda muito inspirada e você terá ideias incríveis para se divertir. No amor, vai se interessar por pessoas inteligentes e com ideias próprias. Vem amizade nova por aí!

Libra
Sua vida amorosa está recebendo as melhores energias. No amor, se prepare para mudanças, boas surpresas e reviravoltas! Nas amizades, tudo também está em movimento.

Escorpião
Há possibilidade de alguns aborrecimentos ligados à sua vida profissional. O que você tem a dar pode não ser devidamente valorizado. Além disso, tenha cuidado com perda de dados.

Sagitário
Você pode ter perdas ou prejuízo por causa de falsos amigos. Cuidado, por causa de sua precipitação você corre o risco de fazer maus negócios.

Capricórnio
Você vai perceber a importância de se recolher, a fim de analisar algumas questões do passado. O excesso de sensibilidade pode alterar o seu humor. Eleve a sua autoestima.

Aquário
Não perca a chance de selecionar melhor suas amizades. Você poderá perceber que as aparências enganam. Você tende a demonstrar maior segurança, determinação e capacidade.

Peixes
O momento é de muito entusiasmo e fé na vida. No amor, novidades estão surgindo e muitas coisas estão mudando. Você está mais sensual. Cuidado pra não expor demais sua vida.