Anderson Silva admite que luta contra Uriah Hall no UFC deverá marcar sua despedida do MMA

CRÉDITOS Marcelo Russio, Claudio Assis, Tarso Moura e Diego Marcelo

Ao longo de 22 anos, Anderson Silva brindou a todos os fãs de MMA com atuações dignas da grandeza dos maiores atletas do mundo. Soberano do peso-médio do UFC por quase sete anos, o brasileiro construiu uma carreira recheada de grandes momentos e lutas históricas. Neste sábado, 31 de outubro, essa caminhada chega ao fim.

Vitórias
Recordista de vitórias consecutivas e de tempo como campeão do UFC, Anderson Silva levou algum tempo até chegar ao UFC. Lutou no Brasil, na Coreia, na Inglaterra e no Japão antes de desembarcar nos EUA para fazer parte do maior evento de MMA do mundo.
Em 14 anos foram 24 lutas, com 17 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Confira abaixo todas as lutas da carreira do Spider.
A última vez em que Anderson Silva esteve em ação foi no UFC 237, em maio do ano passado, no Rio de Janeiro, quando acabou derrotado por Jared Cannonier após sentir uma lesão no joelho.

Evento
UFC Silva x Hall, dia 31 de outubro de 2020, em Las Vegas (EUA) na UCF APEX.
O canal Combate mostra todo o card do “UFC Hall x Silva” ao vivo e com exclusividade neste próximo sábado, com o “Aquecimento Combate” a partir de 16h30 (de Brasília), e o início das lutas a partir de 17h. O Combate.com e o SporTV 3 mostram as duas primeiras lutas ao vivo, e o site acompanha todo o evento em Tempo Real

CARD DO EVENTO

Peso-médio: Anderson Silva x Uriah Hall

Peso-pesado: Greg Hardy x Maurice Greene

Peso-mosca: Raulian Paiva x Amir Albazi

Peso-galo: Adrian Yanez x Aaron Phillips

Peso-mosca: Cortney Casey x Priscila Pedrita

Peso-médio: Sean Strickland x Wellington Turman

Peso-médio: Makhmud Muradov x Krzysztof Jotko

Peso-pena: Bryce Mitchell x Andre Fili