Ândila Lorrainy Cruvinel Pereira, 16 anos, estudante

Ândila Lorrainy Cruvinel Pereira, 16 anos, estudante

“Sou taurina e mesmo não acreditando totalmente em horóscopo, gosto de ler as previsões para o meu signo a título de curiosidade, e também para conhecer as suas características, que normalmente são semelhantes à minha personalidade”. 

ÁRIES
21 de março a 20 de abril
Temperamento combativo, rebelde e ao mesmo tempo autoritário. Não vai ser fácil lidar com seu jeito de ser, pois vai querer que as pessoas se adaptem à sua vontade e não ao que normalmente fazem.

TOURO
21 de abril a 20 de maio
É um momento muito bom para reunir os amigos, sair um pouco de casa, conhecer lugares novos e badalados, transitar por meios aonde não costuma estar. Por isso, saia da toca e seja feliz!

GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho
Pode ser tomado por um espírito investigador e seu intelecto e sentimentos estarão pulsando num diapasão mais intenso, mas em harmonia. Por isso, tudo para você durante este dia será significativo.

CÂNCER
21 de junho a 20 de julho
Se estiver sozinho vai conhecer gente interessante e que pode dar num relacionamento mais sério. Mas, também pode fazer novos amigos e ter um novo companheiro para sair e se divertir.

LEÃO
21 de julho a 20 de agosto
Cuidado no relacionamento a dois, caso você se deixe envolver em um ciúme inesperado ou mesmo diante de sua necessidade de dominar o parceiro. É um momento muito delicado.

VIRGEM
21 de agosto a 20 de setembro
Vai estar em conexão com seus sentimentos e pensamentos, ouvindo um pouco mais o que sua mente deseja. Poderá agir de uma forma diferente, realmente distante dos que convive.

LIBRA
21 de setembro a 20 de outubro
Pode não concretizar absolutamente nada agora, por conta de sua ansiedade e agitação. Na verdade, segue pelas ondas do instante, sem pensar em consequências ou reações futuras.

ESCORPIÃO
21 de outubro a 20 novembro
Será capaz de atrair uma legião de admiradores e pessoas que comungam dos mesmos ideais, sentimentos e sensações. Assim, além destes, poderão chegar novos companheiros e amigos.

SAGITÁRIO
21 de novembro a 20 dezembro
Tende a exercitar-se mais do que o habitual, pois sentirá uma necessidade do movimento, de sentir seus músculos serem trabalhados, assim como também a eliminação de toxinas através do suor.

CAPRICÓRNIO
21 de dezembro a 20 de janeiro
O momento o leva a lembrar do passado e a reviver momentos felizes. Isso trará, naturalmente, o saudosismo e a vontade de reencontrar velhos amigos que há muito não vê.

AQUÁRIO
21 de janeiro a 20 de fevereiro
A cabeça pode estar divagando muito além da realidade que se estende à sua frente, assim como, seu interesse pode estar calcado em sua família e nos problemas que existem e necessitam de solução.

Peixes
21 de fevereiro a 20 de março
Estará autoconfiante e com muita alegria de viver, o que vai provocar uma atitude bastante otimista, divertida e uma ótima companhia para todas as pessoas que estiverem por perto.