APAE realiza primeiros sorteios da Campanha Sócio Contribuinte 2021/22

Drive-thru do segundo festival de pizza da APAE

Nos dia 31 de julho e 28 de agosto, foram realizados os primeiros sorteios da Campanha Sócio-Contribuinte da APAE de 2021/2022. O ganhador do primeiro sorteio realizado pela Loteria Federal do dia 31 de julho, foi o empresário Jorge Maeda, com a centena 611.
Já no dia 28 de agosto, a centena sorteada foi a 183, premiando o o dentista e empresário Augusto Sinhorini Chaibub (“Byll”).
O presidente da presidente da APAE Sebastião Rodrigues de Carvalho Neto agradece aos sócios-contribuinte que continuam participando da campanha nesse novo ciclo.
“Agradecemos a todos pela colaboração na campanha Sócio-Contribuinte 2021/2022, que é de suma importância para a instituição. Os recursos são empregados na entidade com muita transparência e sempre em favor de melhor qualidade de atendimentos aos nossos assistidos. Nosso muito obrigado e que Deus os abençoe”, afirma.

Instituição
Fundada em maio de 1991 com intuito de oferecer atendimento de qualidade gratuito a portadores de deficiência nas áreas da educação, saúde e assistência, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ituverava se consolidou como uma das mais respeitadas e importantes entidades do país.
A equipe da entidade ituveravense é formada por 80 funcionários, divididos em dois setores: Escola e Centro Especializado de Reabilitação (CER).
A escola conta com profissionais, como diretoras pedagógica e administrativa, assistente social, três médicos psiquiatras, dois médicos ortopedistas, neurologista, pedagoga, psicóloga, fonoaudióloga, enfermeira, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, professores de Educação Física e de Artes, auxiliar administrativo, Jovem Aprendiz, cozinheira e ajudante, auxiliar serviços gerais, monitora e motorista.

2º Festival de Pizzas da APAE foi um sucesso

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ituverava (APAE) realizou dia 4 de setembro, o 2º Festival de Pizza. O evento tinha como objetivo conseguir recursos para dar continuidade às atividades desenvolvidas pela instituição, garantindo atendimento de qualidade e conforto aos assistidos.
Nesta edição, foi oferecida a opção de pizza meia a meia, reunindo dois sabores diferentes em uma única pizza: calabresa e muçarela.
Os tickets custavam R$ 25 e a retirada das pizzas aconteceu no Núcleo Cultural “Dr. Paulo Borges de Oliveira” (Salão de Festas da APAE), pelo sistema drive-thru em decorrência da pandemia de Covid-19, seguindo todas as medidas de segurança.

Agradecimento

A diretora administrativa da APAE, Rosângela Borini, fala sobre o evento e agradece a participação de todo os envolvidos no evento. “Agradecemos a todos que nos ajudaram na preparação da pizza, como também com a aquisição dos ingressos, pois mais uma vez nosso evento foi um sucesso, com qualidade e alcançando a finalidade desejada, que é sempre em prol dos assistidos da nossa instituição”, agradece a diretora.