Apampesp reúne cerca de 30 pessoas em confraternização

Almoço realizado pela
Apampesp

A Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (Apampesp) realizou na última semana, no dia 15 de dezembro, a tradicional festa de confraternização de Natal. O evento foi no restaurante Távola, com a presença de cerca de 30 pessoas.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, a representante regional da Apampesp, a professora Joana Oripa de Souza explica que a associação realiza duas confraternizações anualmente: Dia dos Professores (comemorado em 15 de outubro) e no final de ano.
“Essas confraternizações são extremamente importantes, porque são momentos divertidos e de união, além de ser uma oportunidade de discutirmos assuntos relacionados à educação e divulgar nossa associação”, afirma.

“Hoje a Apampesp conta com 210 associados e abrange os municípios de Ituverava, Guará, São Joaquim da Barra, Ipuã, Miguelópolis e Guaíra”, destaca.
Joana Oripa destaca o trabalho desenvolvido pela Apampesp. “É uma associação relevante e que nos mantém próximos e atuantes na Educação, setor pelo qual nos dedicamos incansavelmente por muitos anos”, completa a professora aposentada Joana Oripa de Souza.

Apampesp
A Apampesp oferece aos seus associados serviços judiciais (GGE, GAM, Sexta-Parte, Bônus Mérito e revisões de aposentadoria); defesa do aposentado e do pensionista junto ao Governo do Estado; assistência jurídica e previdência junto à SPPrev; atividades de turismo e lazer para a terceira idade e convênios com médicos, clínicas, hotéis e pousadas.