Foto provavelmente dos anos 70, de uma reunião de amigos realizada em Ituverava. (1) o médico Dr. Eduardo Prado Figueiredo; (2) Naufal Antônio Mourani, advogado de Guará; (3) Belchior de Lima, Agente Fiscal de Rendas; (4) não identificado; (5) o bancário Vitório Restivo; (6) o professor José Franco Rodrigues e (7) o prefeito de Guará Sebastião Goulart.
Foto dos anos 80, de diretores da Fundação Educacional de Ituverava, no prédio da ABCZ, em Uberaba, quando o presidente da entidade era o ituveravense Manoel Carlos Barbosa. Na ocasião, eles foram recebidos por Ângelo Amauri Stábile, que era ministro da Agricultura do governo João Batista Figueiredo, e que ficou no cargo de 15 de agosto de 1979 a 1º de março de 1984. (1) Hermes Procópio dos Santos, (2) Ângelo Amauri Stábile, (3) Manoel Carlos Barbosa, que era presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), (4) Nobuo Sakemi, (5) não identificado, (6) Leonardo Loréchio, (7) Antônio Marino Geraldo Neppelenbroek, diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, (8) Dr. Antônio Pio do Carmo Costa e (9) Felício (“Assad”) Chaibub.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Política de privacidade