Brasil vence o Peru de virada em Lima e mantém 100% nas Eliminatórias para Copa

O Brasil levou sustos, mas contou com Neymar inspirado em noite histórica em sua carreira para bater de virada em Lima o Peru, na terça-feira, 13 de outubro, pela segunda rodada das Eliminatórias.
A Seleção esteve atrás no placar por duas vezes, mas contou com três gols de seu camisa 10 para fazer 4 a 2 e manter o 100% de aproveitamento na competição. Richarlison, Carrillo e Tapia também balançaram as redes.

Atrás só de Pelé
A noite foi histórica para Neymar em relação ao seu número de gols com a camisa da Seleção Brasileira. Ele chegou a 64, ultrapassou Ronaldo Fenômeno e tornou-se o segundo maior goleador em todos os tempos com a camisa amarela.
Pelé, líder do ranking, tem 77. Os números do atual camisa 10 brasileiro só ficam atrás do Rei do Futebol e de Messi quando a análise engloba todas as seleções sul-americanas.

Panorama
O Brasil tem os mesmos seis pontos da Argentina, mas lidera as Eliminatórias por levar a melhor no saldo de gols, primeiro critério de desempate: 7 a 2. O Peru estaciona com apenas um ponto em dois jogos, na oitava posição.
Os próximos adversários brasileiros, em novembro, são Venezuela, em casa e Uruguai fora, enquanto os peruanos têm pela frente Chile (f) e Argentina (c).