
Evento gratuito acontece no CC Lions Sobral, terá marchinhas e forró para quem quer curtir o Carnaval com alegria
Se você tem 40 anos ou mais e gosta de boa música, dança e um ambiente acolhedor, não pode perder a edição especial do Café com Arte neste domingo (23).
O evento acontece das 9h às 12h no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Lions Sobral, no Jardim Redentor, e promete uma manhã animada ao som da banda Brilhão da Noite com seu contagiante Carna-Forró.
O Café com Arte acontece todo último domingo do mês e, desta vez, entra no clima de Carnaval com um repertório cheio de marchinhas e ritmos nordestinos.
A expectativa é reunir cerca de 200 pessoas em um encontro repleto de música e confraternização.
Música e animação garantidas
A Banda traz um trio talentoso para embalar a festa:
João Marcos – vocalista
Everton Barcelos – contrabaixo
Valmir de Souza – sanfoneiro
O grupo apresenta um repertório que mistura sertanejo raiz, forró nordestino e clássicos carnavalescos, garantindo um ambiente descontraído e cheio de energia.
Informações e localização
CCI Lions Sobral – Av. Moacir Vieira Coelho, 3320, Jardim Redentor
Mais informações: (16) 3703-5611
Importante: O evento é voltado para o público acima de 40 anos e, por isso, crianças e adolescentes não podem acessar o local, mesmo acompanhados pelos pais.
Se você quer um Carnaval diferente, cheio de música e boas companhias, essa é a oportunidade perfeita!
Fonte: https://www.jornaldafranca.com.br/
