Câmara concede Título de Cidadão Ituveravense a comerciante

O vereador Celim de São Benedito na Câmara de Ituverava

A Câmara de Ituverava aprovou, por unanimidade, o Título de Cidadão Ituveravense ao comerciante e pastor Valdeir Rafachine Felix. O Projeto de Decreto Legislativo Nº 029/20 é de autoria do vereador Célio Eurípedes da Silveira (“Celim de São Benedito”).
Em sua justificativa, o parlamentar destaca os motivos que o levaram a dedicar a homenagem. “É o reconhecimento a um cidadão honesto, integro e batalhador pela sua trajetória, que demonstra toda a sua luta e esforço para oferecer uma vida digna a sua família”, disse.
“De origem humilde, Valdeir é comerciante há mais de 30 anos no ramo de hortifrúti, tendo lojas em Ituverava, São Joaquim da Barra e Orlândia. Sem dúvida, é um exemplo de uma pessoa que venceu na vida”, observa.
“Além disso, ao longo desses anos, Rafachine vem se destacando pelo lindo trabalho de evangelismo desenvolvido na Igreja Assembleia de Deus de Ituverava e na unidade da igreja em São Benedito da Cachoeirinha”, completa o vereador Celim de São Benedito.

Homenageado
Filho de Irineu Félix e Daci Rafachine Félix, Valdeir Rafachine Félix nasceu na cidade de Igarapava, em 10 de setembro de 1968. Pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus Catedral de Ituverava desde 1992, Valdeir é casado com Cláudia Godinho Félix e tem os filhos Viviane Godinho Félix Santana e Vinícius Godinho Félix.