
Na última quinta-feira, 12 de dezembro, a Campanha Sócio Contribuinte, do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”, fez mais um ganhador.
O contemplado com um cheque no valor de R$ 1 mil, referente ao mês de novembro, foi o advogado Ednésio Geraldo de Paula Silva, com a centena 012, em sorteio realizado pela Loteria Federal, no dia 30 de novembro.
Estiveram presentes na entrega do cheque ao contemplado, o presidente do Abrigo José Dirceu Tardelli Falleiros, o gestor Álvaro Antônio Pinto e o tesoureiro, Cássio Cley Cristino Oliveira.
Ednésio, em entrevista á Tribuna de Ituverava, comemorou o prêmio, e ressaltou que melhor do que ganhar, é ter a oportunidade de contribuir com uma instituição séria. “Há mais de 30 anos participo da campanha pela necessidade que a entidade enfrenta para continuar oferecendo assistência aos idosos, bem como a seriedade da diretoria, são alguns dos fatores que me motivaram a fazer parte deste projeto”, disse.
“O Abrigo cresce e se torna melhor a cada ano, resultado de uma boa administração. Isso nos permite confiar no trabalho de todos os envolvidos e nos incentiva a colaborar”, declara o advogado.
Importância
O presidente do Abrigo, José Dirceu, destaca a importância da arrecadação advinda da campanha, para manter os serviços prestados pela entidade. “A campanha faz toda a diferença para que possamos garantir aos idosos, qualidade de atendimento e conforto, algo necessário nessa fase da vida”, afirma. “Essa é uma das ações que a entidade promove durante o ano e representa um importante reforço para cobrir as despesas mensais. Portanto, só temos a agradecer a todos que sempre colaboram e, em especial, aos nossos contribuintes”, completa o presidente.