A iniciativa realizada pela ACII com o apoio da SICREDI e do SINCOVAMI seguirá até o dia 21 de agosto
O comércio de Ituverava terá uma nova ação promocional a partir do mês de agosto, a campanha “Paizão Premiado ACII 2024”, que chega com o objetivo de fomentar as vendas das empresas associadas da entidade no mês dos pais, uma das datas comemorativas mais importantes para o varejo.
A iniciativa é da Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) com o apoio da Cooperativa SICREDI e do Sindicato do Comércio Varejistas do Município de Ituverava
O sorteio está previsto para acontecer no dia 22 de agosto, às 18h na sede da ACII.
Desta vez, a promoção irá sortear 10 cartões vales-compra de R$ 200. Os ganhadores deverão utilizar o valor do prêmio para efetuar compras nas empresas participantes da campanha.
Premiação
De acordo com a diretoria da ACII, a modalidade de premiação através do Cartão Vale-Compra tem sido sucesso em todas as campanhas já realizadas pela ACII, pois proporciona aos ganhadores o poder de compra, oferecendo a liberdade de escolher onde consumir o valor da premiação nas empresas que fazem parte da rede de associados da entidade.
“A modalidade do Cartão Vale-Compra tem chamado a atenção dos consumidores locais e da região que visitam o comércio de Ituverava para realizar suas compras em vários segmentos comerciais”, afirma a diretoria da ACII.
“A campanha tem como objetivo principal fomentar as vendas do comércio local, em especial, as empresas associadas a ACII de todos os ramos de atividade”.
“O consumidor que prestigia as empresas de Ituverava merece participar de uma campanha que fortalece o comércio local e a concorrer a diversos prêmios através de suas compras”, reforça a entidade.
Ponto de venda
Além do consumidor, o formato de premiação da campanha visa fortalecer as empresas associadas da ACII, uma vez que após o sorteio, elas se tornam ponto de venda para que os consumidores contemplados posam utilizar o Cartão Vale-Compra.
“Através do sistema de gerenciamento exclusivo da ACII, as empresas irão gerar a venda e receber o valor em até 24h, sem transação de máquina de cartão de crédito e sem taxa através do PIX”, explica a diretoria.
Como participar
Para participar da promoção, o consumidor deve efetuar compras nas empresas participantes no período da campanha.
Ele receberá um cupom, que deve conter o carimbo da empresa no verso para ser validado e, em seguida, deve preenchê-lo corretamente com seus dados, responder a pergunta que está em destaque e depositá-lo na urna da empresa ou na sede da ACII.
A próxima etapa é esperar o sorteio e torcer para ser contemplado. Vale lembrar que quanto mais compras o consumidor efetuar nas empresas participantes da campanha, mais cupons irá ganhar e mais chances terá de ser contemplado.
O presidente da ACII, Vicente Paulo Vieira Júnior fala sobre a campanha que chegou para fomentar as vendas das empresas associadas a ACII no Dia dos Pais e prestigiar o consumidor de Ituverava e região.
“É com grande satisfação que a ACII em parceria com a SICREDI e o SINCOVAMI lançam a campanha do Dia dos Pais, para fomentar as vendas das empresas associadas da entidade no mês de agosto, onde comemoramos o Dia dos Pais em todo o país”, disse.
Poder de compra
“Além de trazer destaque as empresas participantes e aquecer a economia local, a promoção tem um objetivo especial, que é prestigiar o consumidor que compra no comércio de Ituverava, oferecendo a ele a oportunidade de multiplicar o presente do paizão”.
“Estamos ansiosos para começar mais uma campanha de sucesso da ACII em parceria a SICREDI e SINCOVAMI. Contamos com o apoio das empresas associadas para divulgar esse projeto da ACII que tem objetivo único e exclusivo de fomentar a economia local e a geração de empregos na cidade”, ressalta o presidente da ACII.
A importância da classe empresarial valorizar o consumidor
O presidente do SINCOVAMI, Edelberto Diniz Costa (“Beto”) destaca a importância da classe empresarial se unir para criar uma cultura de valorização do consumidor que prestigia o comércio local.
“Muitos empreendedores deixam passar em branco o Dia dos Pais, pois acreditam que a data não está relacionada com o seu produto ou serviço. Porém, estamos em um tempo em que a experiência do consumidor com a empresa são fatores determinantes para efetuar uma venda ou até mesmo fideliza-lo”, observa.
Criatividade
“Não dá mais para aceitar que uma empresa não possa fazer parte de uma campanha promocional onde o empresário está dando a oportunidade de premiação ao cliente”.
“Com criatividade, todos os ramos de atividade podem participar, essa cultura de termos uma cidade que prestigia o consumidor em datas comemorativas fortalece a economia local”, afirma.
“Imagine um cenário positivo de experiência, onde o consumidor da região visita o comércio local, efetua a compra de um determinado produto e ganha um cupom para participar de uma campanha”.
“Ao sair da empresa, ele segue para outro estabelecimento comercial e ao adquirir outro produto/serviço recebe mais um cupom, essa experiência é gratificante para ele, que se sente valorizado. Esse é o papel de uma campanha promocional, fortalecer a economia da cidade sendo atrativa”, explica Beto.
União
Ele ainda enfatiza que é necessário entender que a união entre as empresas viabiliza a criação de uma cultura de um bom comércio local, que valoriza o consumidor.
“Desta forma, nossos clientes locais ou regionais compram no comércio de Ituverava com motivos a mais”.
“Essa é a função de uma campanha, ser uma ferramenta onde a empresa possa além de vender, ter a oportunidade de criar vínculo com o cliente, mostrando que não é apenas negócio, mas um elo de confiança e respeito”, conclui o presidente do SINCOVAMI.