Campanha Paizão Premiado da ACII de 2024 é considerada um sucesso

Membros da ACII, SINCOVAMI e Cooperativa SICREDI entregam prêmio de R$ 1 mil para Conceição Aparecida Lobo Carreira, junto a representantes da loja A Flor da Pele, Elenir e Isabela

Cartão Vale-Compra que contemplou dez ganhadores tem movimentado a rede de empresas associadas a ACII

Durante todo o mês de agosto, a Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) promoveu a campanha “Paizão Premiado ACII 2024” com o apoio da Cooperativa SICREDI e o Sindicato do Comércio Varejista do Município de Ituverava (SINCOVAMI).
O objetivo da campanha foi fomentar as vendas de uma das datas mais importantes para o comércio varejista, o Dia dos Pais.
Além de aquecer as vendas das empresas associadas participantes, a ação promocional também teve como objetivo prestigiar os consumidores que priorizariam e consumiram no comércio de Ituverava neste período.
Segundo a diretoria da ACII, a campanha que contou com mais de 55 mil cupons preenchidos repetiu o sucesso das edições anteriores, oferecendo a premiação de Cartão Vale-Compra, que proporciona aos ganhadores o poder de compra, onde os mesmos utilizam o valor da premiação para realizar compras na rede de empresas associadas participantes da ação.

Premiação
Nesta edição, a campanha sorteou no dia 22 de agosto, 10 Vales-Compras: sendo 1 no valor de R$ 1 mil, 2 de R$ 500 e mais 7 de R$ 200.
De acordo com a diretoria, a nova modalidade de premiação tem permitido aos ganhadores conhecer novas empresas por meio da rede de associadas da ACII e, consequentemente, as empresas ganham novos clientes.
“Esse ecossistema criado através da campanha da ACII traz a oportunidade de criar novos relacionamento entre consumidor e empresa”, afirma a entidade.

Fortalecimento
O presente da ACII, Vicente Paulo Vieira Júnior explica sobre o quanto a nova premiação das campanhas da ACII tem ajudado a fomentar a economia local e incentivado o consumidor de Ituverava e região.
“O objetivo da campanha da ACII é oferecer uma premiação que busca ser atrativa aos olhos do consumidor para estimula-los a comprar no comércio de Ituverava”.
“Através do Cartão Vale-Compra, conseguimos mostrar a visibilidade do comércio local nas datas comemorativas como o Dia dos Pais, afinal, quem não quer um Cartão Vale-Compra para gastar nas lojas de Ituverava?”, observa.
“Com essa modalidade de premiação conseguimos dar destaque para as empresas associadas, prestigiar o consumidor e fazer com que ele conheça novas empresas e se tornem clientes”, afirma o presidente.

Oportunidade
“O Cartão Vale-Compra oferece a oportunidade de o consumidor conhecer novas empresas através de uma compra”.
“Portanto, a premiação acaba sendo um marketing positivo para que o ganhador possa conhecer uma nova empresa e, automaticamente, consumir”.
“Isso é bom para o empresário, pois através da campanha pode ganhar um novo cliente com o poder de compra e, é nesta hora, que a empresa tem a oportunidade de fidelizá-lo para gerar vendas futuras”, explica o presidente da entidade.

Agradecimento

Ele aproveita para agradecer a todos que participaram da última edição da campanha e parabenizar os ganhadores.
“Parabenizo os dez ganhadores dessa edição e também aos consumidores que compraram no comércio de Ituverava e preencheram o cupom da promoção de Dia dos Pais para participarem do sorteio”, ressalta.
“Também faço um agradecimento especial aos empresários associados da ACII, pois juntos conseguimos promover ações para fomentar a economia local e a geração de novos empregos”, completa Vicente Júnior.