CCAA abre matrículas para o primeiro semestre de 2020

Fachada do CCAA de Ituverava

A rede de idiomas CCAA já está com as matrículas abertas para o primeiro semestre de 2020. A escola oferece cursos de Inglês para todas as idades e, em Ituverava, disponibiliza o “Kids’ Course” – voltado para crianças, o “Preteen Course” – para pré-adolescentes e o “Teen Course” – para adolescentes e adultos.
Aos novos alunos, a unidade de Ituverava está oferecendo desconto especial de 20% durante todo o semestre. Já aqueles que se matricularem no mês de dezembro, poderão parcelar o pagamento do curso em até sete vezes, sem taxa de matrícula. As aulas estão previstas para começar dia 3 de fevereiro.
“Para o CCAA, é muito importante mostrar o diferencial da marca, que é a qualidade do ensino, a emoção e o reconhecimento quando nossos alunos estão falando inglês. No CCAA se aprende inglês como se aprende português”, afirma o diretor da escola de Ituverava, Amauri Faria de Oliveira.

História
A história do CCAA, segundo a coordenadora de ensino da unidade de Ituverava, Juliana Oliveira e Silva, pode ser contada em diversos cantos do país e do mundo, por pessoas diferentes que viveram o aprendizado com a metodologia CCAA.
“Excelência com resultados. É assim que o CCAA prepara os alunos para exames internacionais e os resultados falam pela nossa qualidade: é a melhor média do Brasil no TOEFL ITP”, destaca a coordenadora.

Serviço

Maiores informações podem ser obtidas na sede do CCAA, à Rua Cap. Antônio Justino Falleiros, 140 – Centro ou pelos telefones (16) 3729-3972 e (16) 98127-1659