Colhendo os frutos

Valentina Vieira fez excelente trabalho na novela “Bom Sucesso” interpretando Sofia, a neta de Alberto (Antônio Fagundes). É uma atriz menina, mas demonstra que terá um belo futuro na carreira. Ela está confirmada no elenco da novela “Além da Ilusão”, que tem estreia prevista para o segundo semestre.

Participação especial
Com 15 anos de carreira, o ator Beto Malvão se prepara para mais um desafio na Record TV. Após emendar várias tramas bíblicas (“Os Dez Mandamentos”, “O Rico e Lázaro” e “Jezabel”), ele agora participará de “Amor Sem Igual”. “Sou muito grato à Record. Acredito que quando temos uma porta aberta, precisamos entregar o nosso melhor para que essa porta nunca venha se fechar. Assim tem sido, depois do meu primeiro trabalho, em ‘Os Dez Mandamentos’, comecei a receber convites direto dos produtores de elenco de ‘O Rico e Lázaro’ e ‘Jezabel’, e agora em ‘Amor Sem Igual’”, afirma. A participação do ator acontecerá em uma cena de bastante ação. Na trama de Cristianne Fridman Beto interpreta Alceu, um capanga que participa do sequestro de Ramiro (Juan Alba). As cenas são dignas de filme, com armas, galpão abandonado, tiros, todas ricas em detalhes e dirigidas por Rudi Lagemann.

Notoriedade
Clarissa Pinheiro interpreta a Penha, na novela “Amor de Mãe”, e sua personagem cresceu na trama. No início, ela era a fiel empregada de Lídia (Malu Galli), mas agora decidiu aderir de vez ao mundo do crime, auxiliando Belizário (Tuca Andrada) e Álvaro (Irandhir Santos) e isso provocará uma reviravolta na história de Manuela Dias. E a atriz tem dado show em cena. Bonito de se ver.

Sem filtro

A médica Romana Novais, mulher do DJ Alok, rebateu críticas que recebeu nas redes sociais por causa do peso do filho Davi. Ela foi categórica “o fato dele estar magrinho, de ser magrinho, não significa que ele não é um bebê saudável. A saúde do bebê vai muito além do peso. O Ravi está supersaudável. Agradeço a todos vocês que se preocuparam nos últimos dias, mas vim aqui deixar claro isso”. E está dito.

Novo contratado
O humorista e apresentador Wellington Muniz, o Ceará, assinou contrato com a Record TV, oficialmente unindo-se ao novo “Domingo Show”, que estreia sob o comando de Sabrina Sato no dia 8 de março. “Estou superfeliz e honrado de entrar para o time. Além da Record ter sido a primeira emissora em que apareci quando cheguei em São Paulo, em 1997, a assinatura do contrato ainda acontece num momento especial, já que meu aniversário é domingo”, observa.

Aniversário

Francisco Wellington de Moura Muniz, o Ceará, nasceu dia 23 de fevereiro de 1973, portanto, está completando 46 anos e, claro, está feliz da vida com seu novo trabalho na televisão. Parabéns!

Tomando forma

A Globo já está gravando “Malhação-Transformação”. No novo enredo estará Malvino Salvador interpretando um taxista que se relaciona com a personagem de Mel Lisboa. Logo no começo da história, o taxista será assassinado. A estreia está prevista para maio e marcará a volta de Mel Lisboa para a emissora.

No mesmo enredo

Yanna Lavigne estava de férias desde que atuou em “O Sétimo Guardião”, mas agora se prepara para voltar a telinha. A atriz está no elenco de “Malhação – Transformação”. Além de Yanna Lavigne, Mel Lisboa e Malvino Salvador, no elenco também está o competente Marcello Novais. Vale dizer que a próxima temporada da novelinha teen virá recheada com novos talentos.