Começa a 13ª Quermesse da Paróquia São João Batista

O pároco Adailson Ferreira de Oliveira abre os trabalhos da quermesse

O Jantar de Abertura realizado na terça-feira, 6 de maio, marcou o início da festa, que será recheado de atrações, e que vai de 9 a 16 de maio

A temporada de quermesses de 2025 está aberta em Ituverava. Nesta semana, teve início a tradicional festa da Paróquia São João Batista.
O evento começou na terça-feira, 6 de maio, com o Jantar de Abertura. Assim como nas edições anteriores, a comunidade ituveravense marcou presença em peso, tornando a noite ainda mais especial.
Na ocasião, foi servido um delicioso cardápio preparado especialmente para a ocasião.

Sorteio de imagem de N. Sra. Aparecida
Outro destaque da noite foi o sorteio de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que teve como ganhadora Cláudia Ida.
A imagem será entregue, em breve, na residência do casal ganhador, pelo pároco da São João Batista, Adailson Ferreira de Oliveira.

Programação
Após o jantar de abertura, a Paróquia iniciou oficialmente a quermesse ontem, sexta-feira, 9 de maio.
O evento que contará com uma programação diversificada e recheada de atrações para toda a família, segue neste sábado e domingo, 10 e 11 de maio.
Após uma breve, a programação será retomada no dia 16 de maio e seguirá até o dia 18.

ATRAÇÕES

A diversão será garantida com barracas de comidas e típicas de quermesse com os quitutes tradicionais, além de muita música e diversão.
Outras atrações que prometem movimentar o evento são os bingos e leilões de prendas.

SUCESSO DO JANTAR DE ABERTURA

O pároco Adailson Ferreira de Oliveira abre os trabalhos da quermesse

O pároco Adailson Ferreira Oliveira celebra o sucesso do Jantar de Abertura e aproveita para convidar a comunidade para prestigiar a quermesse.
“O jantar da quermesse da Paróquia São João Batista que aconteceu no último dia 6 de maio, foi realmente um sucesso, sendo prestigiado por mais de 1.100 pessoas”, afirma o padre.
“É um evento sempre muito aguardado por toda a comunidade de Ituverava. A preparação exige a dedicação de muitos voluntários, que preparam a comida e o ambiente e servem as pessoas. Ao todo, são mais de 250 voluntários trabalham durante o evento”, explica.
“O jantar contou com música ao vivo, sorteio da imagem réplica de Nossa Senhora Aparecida, e também bingo. Foram realmente momentos de descontração e alegria, onde as pessoas saborearam uma deliciosa comida preparada com muito carinho e zelo”, afirma o religioso.
“Agradeço a todos os voluntários que realizaram este jantar, que Deus abençoe cada um que trabalhou incansavelmente para realização deste evento, que abre a 13ª Quermesse da Paróquia São João Batista”.
“Minha gratidão como pároco à participação da comunidade e à cada pessoa que compareceu a esta noite maravilhosa. Que Deus abençoe a todos”, agradece o pároco Adailson Ferreira de Oliveira.