Começam os preparativos para o 21º Leilão em prol do Hospital de Amor

Evento realizado em prol do Hospital de Amor de Barretos reuniu diversas pessoas em 2024

O Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital de Amor, precisa de sua ajuda para continuar salvando vidas.
Apesar da intensa luta de coordenadores e das cidades que trabalham para realizarem eventos em prol da instituição, o hospital continua com mais de R$ 48 milhões de déficit financeiro mensal.
Suas portas só continuam abertas graças ao sacrifício de muitas pessoas que oferecem aos profissionais condições de receber com carinho e tratar com dignidade, pessoas afetadas pela terrível doença do câncer.

Abrangência do tratamento
Hoje, o Hospital de Amor de Barretos está presente em 18 estados do Brasil, através de 8 unidades fixas de tratamento, 27 unidades fixas de prevenção, 52 unidades móveis e 3 unidades fixas de reabilitação.
Em 2024, a instituição atendeu 2.540 localidades de todos os Estados do Brasil.
Em Ituverava, foram realizados 6.120 atendimentos para 3.017 pacientes. Ninguém pagou absolutamente nada.

Solidariedade
Com o intuito de contribuir para a continuidade de uma das maiores obras filantrópicas da América Latina, no dia 20 de julho, será realizado em Ituverava, o 21º edição do Leilão “Direito de Viver”.
O certame, que terá toda renda revertida para o Hospital de Amor, acontecerá no Sindicato Rural de Ituverava, a partir do meio dia.
O leilão será transmitido pelo site www.boinatela.com.br, e o responsável por conduzir os trabalhos será o leiloeiro Jota Ribeiro.

INICIATIVA

O evento é uma iniciativa dos coordenadores Luciano Rocha e Rita Rocha, que há anos promovem essa ação social no município com apoio de voluntários.
“Pedimos sua doação consciente, conforme o tamanho de seu coração. Contamos com o comprometimento das pessoas para esta importante causa filantrópica, e pedimos que Deus multiplique sua generosa contribuição”, destacam.
“Sua doação é de extrema importância para a realização do 21º Leilão ‘Direito de Viver’.
Não se esqueça que os leilões, ainda continuam sendo a maior fonte de renda para manter abertas as portas do Hospital do Amor”, afirmam os organizadores. Maiores informações sobre o evento serão divulgadas em breve.