Comentarista é papai novamente

O irreverente Alex Escobar é papai pela quarta vez. O comentarista comemorou o nascimento do filho José nas redes sociais. Vale dizer que ele está cumprindo as determinações de isolamento ao lado de sua família.

Quarentena voluntária
A Globo suspendeu as gravações em seus estúdios e, desta maneira, a triz Ísis Valverde, que aparece na foto em uma das cenas de sua personagem Betina, na novela em “Amor de Mãe”, está cumprindo a regra de isolamento social. A atriz compartilhou nas redes sociais que está em casa e até mostrou um jantar que preparou para sua família.

Convocado
Paulo Betti está confirmado no elenco de “Além da Ilusão” que tem previsão de estreia para o final deste ano e será mostrada na faixa global das 18h. O ator deverá contracenar principalmente com Zezé Polessa.

Ator escalado
Depois de ter sido anunciado que Stênio Garcia seria dispensado da Globo, caso ele não fosse escalado para alguma novela até o dia 30 de março, e o ator ter vindo à público e pedir socorro aos novelistas, Glória Perez o escalou para o seu próximo folhetim. Vale dizer que Stênio Garcia trabalha na Rede Globo há 47 anos.

Casal 20
Mari Palma e Phelipe foram contratados em julho do ano passado e tratados como o novo “casal 20” do jornalismo. “Mais dois grandes talentos chegam ao time da CNN Brasil e o futuro canal começa a tomar corpo. Motivo de muito orgulho poder contar com profissionais reconhecidamente tão competentes”, declarou Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil, na época que o acordo foi anunciado.