Confira livros do universo teen que chegam ao Brasil em 2022

Várias editoras brasileiras já divulgaram alguns dos lançamentos previstos para 2022. Na lista abaixo, o site Entreter-se enumerou oito livros incríveis que já estão disponíveis em outros países e que, finalmente, serão lançados no Brasil ao longo do novo ano. Confira:

Heartstopper vol. 3Autoria: Alice Oseman
Editora Seguinte

Continuação da graphic novel que, em breve, ganhará também uma série em live-action pela Netflix. A trama acompanha o início do relacionamento amoroso entre Charlie e Nick, dois garotos que se conheceram, se tornaram amigos e se apaixonaram. O volume 4 também está a caminho.

The Spanish Love Deception
Autoria: Elena Armas
Editora Arqueiro

Catalina Martín, a solteirona da família, precisa encontrar alguém disposto a não só fingir que é seu namorado para impressionar a família, mas viajar com ela de Nova York até a Espanha para assistir a um casamento. Isso até o irritante Aaron Blackford se oferecer para ser seu par. O título nacional do livro ainda não foi divulgado.

Última Parada Autoria: Casey McQuiston
Editora Seguinte

August Landry tem uma visão cética do mundo, mas abre sua mente após se mudar para Nova York e conhecer pessoas encantadoramente excêntricas, como Jane: uma garota dos anos 70 que está perdida no tempo e nunca conseguiu sair daquela linha de metrô. Da mesma autora de Vermelho, Branco e Sangue Azul.

I Kissed Shara Weeler Autoria: Casey McQuiston
Editora Seguinte

Chloe Green tem a vida perfeita e sua última meta para terminar o ensino médio em grande estilo é ser a orada da turma, mas ela tem uma rival: Shara Wheeler, filha do diretor da escola. Mas um mês antes da formatura, Shara beija Chloe e desaparece. Livro sem título brasileiro divulgado até o momento.

A Pho Love Story Autoria: Loan Le
Editora Nacional

As famílias Mai e Nguyen não se dão bem, por serem rivais no ramo de restaurantes de pho. No entanto, seus filhos Bao e Linh, que se evitaram a vida toda devido aos confrontos, acabam se aproximando em uma conexão inevitável. Título nacional não revelado.

Not Here to Be Liked Autoria: Michelle Quach
Editora Intríseca

Eliza Quan tem tudo o que é preciso para ser a editora-chefe do jornal da escola, mas perde a vaga para o ex-atleta caprichoso Len DiMartile, que apesar de inexperiente, vence por ser homem. Sua frustração inspira um movimento feminista e, para acalmar os nervos dos estudantes, a escola pede que Eliza e Len trabalhem juntos.

You’ve Reached Sam Autoria: Dustin Thao
Editora Al
t
Julie Clarke tem o seu futuro todo planejado: ela quer se mudar para uma pequena cidade com seu namorado, Sam, ir à faculdade e passar as férias no Japão, mas Sam morre e tudo muda.
De coração partido, Julie busca conforto ao ligar para Sam o celular de apenas para ouvir sua voz na gravação, mas ele atende o telefone.

The Love Hypothesis Autoria: Ali Hazelwood
Editora Arqueiro

Olive Smith não acredita em relacionamentos românticos duradouros, mas tenta provar para a sua melhor amiga que é capaz, sim, de achar seu “felizes para sempre”, ainda que isso inclua beijar o primeiro homem que vê pela frente: seu professor Adam Carslen, que é um verdadeiro esnobe, mas concorda em manter a farsa.