Confira os filmes que estreiam na Netflix ao longo de setembro

Ação, suspense e assassinatos embalam as tramas dos novos filmes do catálogo da Netflix em setembro. Um dos destaques é “Nós”, dirigido por Jordan Peele e estrelado por Lupita Nyong’o, que narra a história de uma família que resolve passar um fim de semana na praia.
O clima de férias muda quando um grupo sinistro chega à casa. Confira a lista de filmes que serão adicionadas à plataforma em setembro:

DIA 2
Esticando a Festa

A vida de Cassie (Victoria Justice) é uma grande festa, até que ela morre em um acidente. Agora, essa jovem agitada tem a chance de voltar a Terra e consertar seus erros.

DIA 3
Quanto Vale?

Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ao tentar criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais e estrelado por Michael Keaton.

DIA 6
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

A busca desesperada por uma amiga desaparecida leva um grupo de garotas a invocar o monstro que a sequestrou: Slender Man, a lenda urbana da internet.

DIA 8
JJ+E
Elisabeth e John-John vivem na mesma cidade, mas em mundos completamente diferentes. Será que essa paixão vai conseguir romper as barreiras sociais e culturais? Adaptação do livro de mesmo nome de Mats Wahl.

DIA 9
Amores Brutos

Octávio tem uma paixão obsessiva por sua cunhada, Daniel deixa sua família por uma perturbada supermodelo e El Chivo planeja um assassinato.

DIA 10
Nós

As férias tranquilas de uma família se transformam em um pesadelo quando sósias sinistros batem à sua porta tarde da noite. Dirigido por Jordan Peele e estrelado por Lupita Nyong’o.

Caça Invisível
Uma despedida de solteiro na floresta torna-se mortal quando cinco amigos ficam sob a mira de um caçador invisível e implacável.

Kate
Após ser envenenada de forma irreversível, uma assassina implacável tem menos de 24 horas para se vingar.

DIA 12
O Protetor 2

O ex-agente da CIA Robert McCall (Denzel Washington) volta a entrar em ação, desta vez para vingar a morte de um amigo.

DIA 17
O Pai que Move Montanhas

Um agente de inteligência aposentado arrisca a própria vida para salvar o filho que desapareceu no meio da neve durante uma caminhada nas montanhas.
Cansados dos casos pequenos, três policiais têm a chance de desmantelar uma rede de tráfico de drogas em Marselha. Mas as coisas se complicam depois que uma informante pede um favor.

DIA 22
Confissões de Uma Garota Excluída

Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós dela, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio.
Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social. Dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor) e baseado no divertido best-seller Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, da escritora Thalita Rebouças.

Intrusion
Uma invasão brutal na casa dos sonhos de um casal coloca a esposa traumatizada em uma caçada por respostas. Tudo indica que o pior ainda está por vir. Estrelado por Freida Pinto e Logan Marshall-Green.

DIA 24
Um Ninho para Dois

Lilly acabou de sofrer uma perda e agora um pássaro genioso veio fazer um ninho bem no seu jardim. Às vezes um problema pode resolver outro.

DIA 29
Ninguém Sai Vivo

Uma história sobre uma imigrante em busca de um sonho. Mas também uma história sobre um lugar mal-assombrado e um mundo no qual lendas antigas podem ganhar vida.

Fomos Canções
Baseado nos best-sellers Canciones y recuerdos, de Elísabet Benavent. Com María Valverde e Álex González. Direção de Juana Macías.