Datas para lançamento de série e jogo de Star Wars são anunciadas

De acordo com informações do Bespin Bulletin, blog responsável por vazar informações sobre as produções de ‘Star Wars’, as gravações da série ‘Ahsoka’ serão iniciadas em março de 2022 e a previsão de finalização será entre setembro e dezembro do mesmo ano. A produção será ambientada após ‘O Retorno de Jedi’. A atração será lançada no Disney+.
De acordo com informações do site, a trama vai acompanhar a jedi Ahsoka que, renegada, segue em sua busca por Thrawn enquanto tenta encontrar pistas sobre o paradeiro de Ezra Bridger Bridger.
Para quem não conhece, Ezra Bridger é um personagem da animação ‘Star Wars: Rebels‘. Ele era aprendiz padawan de Kanan Jarrus, e ajudou a Aliança Rebelde a derrotar as forças imperiais do Almirante Thrawn.
Também foi anunciado que Hayden Christensen vai reprisar seu papel como Anakin Skywalker/Darth Vader na atração.
Star Wars: The Old Republic
A data de lançamento da próxima expansão de ‘Star Wars: The Old Republic‘, Legacy of the Sith, também foi anunciada, durante uma transmissão ao vivo com a equipe de desenvolvimento, para 14 de dezembro.
A transmissão também exibiu o conteúdo que chega ao jogo na expansão, incluindo um material de história para descobrir o plano final do renegado Sith Darth Malgus, estilos de combate que expandem ainda mais as opções de jogadores e jogadoras e uma variedade de melhorias de experiência.
A mais recente expansão de Star Wars: The Old Republic, Legacy of the Sith continuará a se basear em um enredo massivo e dinâmico de Star Wars, enviando jogadores e jogadoras em uma campanha militar para garantir um planeta vital para sua facção enquanto descobrem o plano final do renegado Sith Darth Malgus.

Lançamento

O lançamento de Legacy of the Sith marca o início da Comemoração do 10º Aniversário do jogo, que ocorrerá ao longo de 2022 e apresentará novos conteúdos, eventos, atualizações e muito mais.