Drogaria Poupe Já está sob nova direção

Nova equipe de funcionários da Drogaria Poupe Já

Os novos proprietários são David Ribeiro Alves e sua esposa, Maria Ferreira de Paula Alves, que gerencia a drogaria

Desde o mês de outubro, a Drogaria Poupe Já está sob nova direção. No comando, David Ribeiro Alves e sua esposa Maria Ferreira de Paula Alves, que gerencia a drogaria.
Além do nome, a Poupe Já também promete manter o padrão de qualidade que os ituveravenses já estão habituados, e a intenção é trazer grandes novidades no atendimento, em produtos, preços e ofertas. A decisão de manter o nome, segundo os empresários, foi por se tratar de uma franquia com várias lojas espalhadas pela região e pela tradição de excelentes preços e promoções.
Entre a diversificada linha de produtos oferecidos pelo estabelecimento, podem ser encontrados desde medicamentos a produtos para higiene pessoal, itens de perfumaria e cosméticos e calçados anatômicos da marca Mundoflex, que une conforto e promoção da saúde.
“Também dispomos de calçados da Soft Works, em diversos modelos com características bastante complementares para tornar a rotina dos profissionais mais agradável e segura. Temos também vários modelos de chinelos Havaianas e muito mais”, afirma David.
Metas
Diversificar o mix de produtos e expandir os programas que garantem descontos em medicamentos e perfumarias são algumas das principais metas da nova Poupe Já.
“A loja está funcionando em instalações novas há cerca de um ano, sendo gerenciada por dez anos pela farmacêutica Mayara Guerra. Vamos dar continuidade na excelente gestão anterior e ampliar o mix de produtos para atendermos todas as necessidades dos clientes”, afirma. “Também pretendemos expandir o exclusivo Programa Poupe Já e os programas das indústrias (PBM – Programa Benefício em Medicamentos)”.

Cartão Fidelidade
O Cartão Fidelidade, muito conhecido pelos clientes Poupe Já, também é um dos diferenciais da franquia, para oferecer vantagens, benefícios e descontos, e o cliente acumula pontos a cada compra, que podem ser trocados por diversos brindes e descontos em produtos.
“Vamos dar ênfase para que se tenha maior abrangência o Cartão Fidelidade que, com apoio da BrasilCard, oferece até 45 dias para pagar com descontos exclusivos. O cartão poderá ser solicitado no balcão sem comprovação de renda, sem pagamento de anuidade e taxa de adesão, e com aprovação rápida, sujeita à análise”, destaca.

Bom atendimento é uma da prioridades da Drogar ai Poupe Já

O empresário aposta no atendimento cordial e rápido como diferencial para fidelizar e atrair novos clientes. “Além de preços competitivos e muitas ofertas e programas exclusivos da rede Poupe Já, para que nossos clientes aproveitem e economizem também”, ressalta.

Investimento
O empresário, proprietário da Farmais, f ala de como surgiu a ideia de investir na aquisição de uma nova drogaria.
“Foi uma oportunidade que nos foi oferecida em setembro e vimos que proposta tinha um grande potencial para resultados promissores, pois a loja tem ótima localização e já é conhecida na cidade. Consideramos também nosso filho Alessandro de Paula, se formará no curso de Farmácia no final do próximo ano e poderá assumir a gestão da Poupe Já”, observa.
Outra proposta do estabelecimento é continuar oferecendo atendimento com assistência farmacêutica completa, através de uma equipe dedicada e altamente capacitada, formada pelos responsáveis técnicos Bruna Fernanda e Sulivan Augusto, e dos auxiliares Fransérgio Wilson, Paula Marcela, João Vitor Dias, Valter Júnior e Ana Laura Neves.

Black Friday
Com a proximidade do final de ano, a drogaria também já está preparando diversas ações. A primeira delas é a Black Friday, que está sendo promovida em toda a rede Poupe Já. No começo do mês de dezembro, serão também realizadas as tradicionais campanhas de Natal e final de ano.

Funcionamento
A Drogaria Poupe Já funciona à Rua Abrão Diniz, 290 (antiga Loja Moura), entre os supermercados Paulista e Liberdade, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.