Entre 8 e 10 junho, acontece mais uma etapa da Vacinação Contra a Covid-19 em Ituverava

O público alvo nesta terça, são pessoas com comorbidades com 36 anos ou mais, e pessoas com deficiência permanente

De hoje, 8 de junho, até quinta-feira, 10, será realizada em Ituverava e nos distritos, mais uma etapa da Vacinação Contra a Covid-19. O público alvo nesta terça, 8, são pessoas com comorbidades com 36 anos ou mais, definidas pelo Ministério da Saúde e pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Na quarta-feira, 9 de junho, poderão receber a dose da vacina pessoas com comorbidades com 33 anos ou mais e pessoas com deficiência permanente com 33 anos ou mais, cadastradas no BPC.

Já na quinta-feira, dia 10, serão imunizadas pessoas com comorbidades com 30 anos ou mais e pessoas com deficiência permanente com 30 anos ou mais, cadastradas no BPC.

Documentos necessários

Vale lembrar que, para a imunização, é necessário a apresentação de receita médica (original e xerox), prescrição médica ou laudo médico que ateste a comorbidade, documento com foto e CPF. Para as pessoas cadastradas no BPC é necessário o comprovante do benefício (original e xerox).

A Secretaria de Saúde de Ituverava também tem orientado a população a realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, para auxiliar o trabalho dos profissionais de Saúde do município e evitar aglomerações.

Pontos de vacinação

Em Ituverava, a vacinação será realizada no Salão Social da APAE, das 8h às 11h. Em Aparecida do Salto, São Benedito da Cachoeirinha e Capivari da Mata, será das 8h30 às 10h, nas Unidades de Saúde de cada lugar.

A Campanha de Vacinação contra Covid-19 em Ituverava está seguindo todos os critérios e protocolos do Plano Nacional de Imunização. Outras informações sobre a vacina estão disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura de Ituverava (site, Facebook e Instagram).