Equipe de Unidade de Saúde profere palestra na Vila Dignidade

Palestra proferida na Vila Dignidade

A equipe da Unidade de Saúde do bairro Benedito Trajano Borges, proferiu palestra para os residentes e equipe de funcionário da Vila Dignidade. O objetivo foi orientar sobre doenças infectocontagiosas, ressaltar os riscos de contágio de Hepatites e sobre ações de prevenção a essas doenças.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a palestra foi proferida pelos médicos que atendem na Unidade de Saúde do Benedito Trajano Borges, Elsa Lisnaida Palácio Nápoles e Erick Mendez Rodriguez, que estavam acompanhados pela enfermeira Lindenalva Galdiano e pelas Agentes de Saúde, Carmem Marani; Carla Cristina Lepe; Fabiana Jacinto; Marislaine Silva e Tassya Mariane.
O secretário do Bem-Estar e Integração Social, Antônio Carlos Silva, fala sobre a importância da promoção de atividades desta natureza. “Eu, assim como a gestora da Vila Dignidade, Luciana Gambi, e a coordenadora, Giovana Verdinelli, somos muito gratos por essas atividades realizadas no residencial, porque é importante que os idosos tenham acesso a informações”, elogia o secretário.

Importância

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado ressalta a importância dessas parcerias. “Parabenizo, mais uma vez, o trabalho desenvolvido em conjunto pela Vila Dignidade e a Unidade de Saúde do bairro Benedito Trajano Borges. Essa parceria traz inúmeros benefícios, tanto para os idosos, que são muito bem tratados pela equipe da Unidade de Saúde, quanto para os funcionários da Unidade de Saúde, que, com certeza, tem uma experiência enriquecedora. Muito obrigada a todos”, agradece a prefeita.