Equipes ituveravenses de futebol disputam Copa Guará 2024

Uma das equipes ituveravenses que tem disputado a Copa Guará 2024

Nesta semana, tem sido disputada a edição de 2024 da Copa Guará.
O campeonato, que teve início no dia 14 de janeiro, é organizado pela Cinbrala e termina neste domingo, dia 21.
Nesta edição, a competição contou com a participação de diversas equipes paulistas e mineiras, nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.
Ituverava está sendo representada nas categorias Sub-14 e Sub-16, com equipes treinadas e coordenadas pela Secretaria de Esportes de Ituverava.
Com apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes, Ituverava também foi escolhida como uma das sedes dos jogos. As partidas disputadas no município são no campo da SABAE, no Alto da Estação.

Observação
O evento, que se já se tornou uma tradição, é bastante esperado pelos atletas devido à observação técnica de representantes de equipes como Internacional (observador Gladston Stwart), Ferroviária (observador Jaelson Silvano) e Esporte Clube São Bento (observador Ramon Henrique).
O secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas (“Digão”) celebra a participação de Ituverava na Copa Guará 2024.
“Ficamos muito felizes por participar e sediar jogos da Copa Guará 2024. Agradeço aos organizadores, aos nossos atletas, às equipes que jogaram em Ituverava e a toda população que prestigiou os jogos realizados em nosso município”, destaca o secretário.