A obra recentemente lançada tem 38 páginas e reúne pensamentos edificantes
O escritor ituveravense Celso Barbosa Sandoval, 91 anos, lançou recentemente seu 55º livro, intitulado “Dignidade suaviza”. São 38 páginas e reúne pensamentos edificantes de sua autoria.
Alguns pensamentos no livro: “A cada contratempo que sentimos pode nos significar aprimoramento e, a cada consideração que temos pelo aprimoramento nos significa progresso em nosso abençoado raciocínio”
“Generosidade não faz de você melhor que ninguém, mas o faz estar no caminho da obediência a Deus, como nos ensina o Santo Evangelho”.
Família
Celso Barbosa Sandoval é viúvo da professora Nair de Freitas Barbosa Sandoval e tem os filhos Celso Júnior, casado com Zaina de Paula Sandoval; Renato de Freitas Barbosa Sandoval; Cristiane de Freitas Barbosa Sandoval de Castro, casada com o médico Ivan Junqueira de Castro e Alessandra de Freitas Barbosa Sandoval, que tem o companheiro Maurício Ricci Figueiredo, além de netos e bisnetos.
Outros títulos
Dentre os livros publicados por Celso Barbosa Sandoval estão: “A saudade fala ao coração”; “O sonhador”; “Biografia de famílias ituveravenses”; “Pensamentos, poesias e crônicas”; “Pensamentos e poesias”, “Meditação, pensamentos e poesias”; “Felicidade não se compra, constrói”; “Razões para você meditar”; “Insisto”; “O ideal que busco” e “Vivendo e aprendendo”.
Também são de sua autoria, as obras “Celebrar o amor é mais fácil do que pensamos”; “Revista viajando no tempo – N°01” – Contando a história de Ituverava”; “Revista viajando no tempo – N°02 – Contando a história de Ituverava”; “Revista viajando no tempo – N°03 – “Contando a história de Ituverava”; “Revista viajando no tempo – N°04” – Contando a história de Ituverava”, “Ainda dá tempo para ser feliz” e “Nossa homenagem a você Ituverava – Extinta Capital do Ramal”.

