Etec de Ituverava anuncia dois Processos Seletivos para professores

Prédio da Etec “Professor José Ignácio Azevedo Filho”, em Ituverava

A Etec “Professor José Ignácio Azevedo Filho’ anunciou abertura de dois Processos Seletivos que buscam a contratação de professores do Ensino Médio e Técnico.
Há oportunidades disponíveis para cadastro reserva, para docentes das seguintes áreas e cursos: Biossegurança no Setor Farmacêutico (Farmácia) e Saúde Coletiva (Farmácia).
O salário dos docentes equivale a R$ 21,40 por hora-aula, correspondente ao padrão I – A, da escala salarial de professor de Ensino Médio e Técnico da instituição, referente ao número de aulas efetivamente ministradas

Validade
Os Processos Seletivos, conforme a publicação dos editais, terão validade de um ano, a partir da data da homologação, divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Inscrição e avaliação

Os interessados devem se inscrever de 27 de maio, até 10 de junho de 2024, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza: urhsistemas.cps.sp.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.
Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas: prova de títulos, mediante análise do exame de memorial circunstanciado e prova objetiva, composta por métodos pedagógicos.