Fase de grupos da UEFA Champions League de 2021/22 começa acirrada

Não faltou emoção na fase de grupos da UEFA Champions League de 2021/22. Nos principais destaques, o Benfica saiu de Kiev com um empate, o Young Boys frustrou o Manchester United, após Cristiano Ronaldo ter marcado e igualado mais um recorde. O Bayern bateu o Barcelona em Camp Nou com dois gols de Robert Lewandowski e Romelu; Lukaku também marcou no início vitorioso do campeão Chelsea.

Barcelona 0 x 3 Bayern de Munique
A equipa de Julian Nagelsmann mostrou que voltará a ser uma ameaça, com uma exibição impecável em Camp Nou. O chute desviado Thomas Müller colocou o Bayern na frente, antes do instinto predador de Robert Lewandowski selar o resultado com duas finalizações oportunas na área.

Young Boys 2 x 1 Manchester United
Jordan Siebatcheu aproveitou o passe atrasado de Jesse Lingard para dar aos suíços uma vitória improvável, em Berna, aos 95 minutos. Os pupilos de Ole Gunnar Solskjær estavam no controle após o gol inicial de Cristiano Ronaldo, mas o cartão vermelho recebido por Aaron Wan-Bissaka, aos 35 minutos, mudou a situação.
Nicolas Moumi Ngamaleu estimulou os homens de David Wagner com o gol do empate e, o cerco à baliza do United foi recompensado quando o suplente Siebatcheu marcou a poucos segundos do fim.

Club Brugge 1 x 1 PSG
A estreia de Lionel Messi como titular pelo Paris Saint-Germain terminou em decepção, já que os franceses não conseguiram mais que um empate com o Club Brugge, na Bélgica, no arranque da fase de grupos.
Ander Herrera deu vantagem aos visitantes aos 15 minutos, depois de marcar pela quarta vez em seis jogos, mas Hans Vanaken marcou o gol que deu um empate merecido aos anfitriões. O PSG sofreu outro contratempo, já que Kylian Mbappé saiu lesionado no início da segunda fase.

Inter de Milão 0 x 1 Real Madrid
Um gol do brasileiro Rodrygo, aos 90 minutos, deu ao Real Madrid os três pontos na Itália, e o Inter foi penalizado pelas oportunidades desperdiçadas. Thibaut Courtois fez uma série de boas defesas, até Eduardo Camavinga fazer a jogada que permitiu ao brasileiro decidir o encontro.